terça-feira, 14 de junho de 2011

Accuvit 30 Cprs - Accuvit

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Accuvit 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/accuvit-30-cprs/74/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/accuvit.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/74/laboratorio.do



Informações
Composição: Cada comprimido revestido contém: Ácido ascórbico 300 mg Acetato de tocoferol 100 UI Betacaroteno 10.000 UI Zinco (como óxido de zinco) 25 mg Cobre (como óxido cúprico) 2 mg Riboflavina 50 mg Selênio (como selenato de sódio) 0,1 mg Bioflavonóides cítricos 250 mg N-acetil cisteína 200 mg L-glutationa 10 mg Accuvit traz em sua fórmula básica, ácido ascórbico, acetato de racealfatocoferol, betacaroteno e selênio, importantes antioxidantes, uma vez que evitam a formação de radicais livres que são prejudiciais ao funcionamento do metabolismo celular. O ácido ascórbico participa de outras reações, principalmente na conversão de prolina e lisina em hidroxiprolina e hidroxilisina, responsáveis pela formação da síntese do colágeno. Participa da conversão do ácido fólico em ácido folínico e na hidroxilação de dopamina em norepinefrina. Sua absorção ocorre prontamente no intestino e sua distribuição para as células é através do plasma. Sua eliminação é urinária.

Indicações
Na correção das hipovitaminoses C e E. Como preventivo de processos degenerativos celulares, combatendo o excesso de radicais livres através de sua ação antioxidante.

Contra Indicações
Accuvit É CONTRA-INDICADO EM PACIENTES QUE APRESENTEM HIPERSENSIBILIDADE A QUAISQUER DOS COMPONENTES DE SUA FÓRMULA.

Advertências
O ÁCIDO ASCÓRBICO PODE PROPORCIONAR UM AUMENTO DA FORMAÇÃO DE CRISTAIS URINÁRIOS. PORTANTO, OS PACIENTES COM DEFICIÊNCIA DE FILTRAGEM RENAL DEVERÃO SER ORIENTADOS PARA QUE EVITEM UMA POSSÍVEL NEFROLITÍASE. O ÁCIDO ASCÓRBICO FOI ASSOCIADO À HEMÓLISE EM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DE GLICOSE-6-FOSFATO DESIDROGENASE. PODE OCORRER AUMENTO DOS NÍVEIS GLICÊMICOS EM TRATAMENTOS PROLONGADOS E EM ALTAS DOSES.

Uso Na Gravidez
Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o término. Informar ao médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
O ácido ascórbico pode proporcionar uma maior absorção de alumínio, componente presente nos antiácidos, determinando aumento dos níveis sanguíneos do mesmo. O ácido ascórbico poderá ter sua absorção diminuída quando administrado concomitantemente com ácido acetilsalicílico.

Reações Adversas
PODEM OCORRER DISTÚRBIOS GASTRINTESTINAIS, TAIS COMO: NÁUSEAS, VÔMITOS E/OU DIARRÉIAS. PODEM SER OBSERVADAS REAÇÕES RENAIS COMO DESCOLORAÇÃO DA URINA E/OU LITÍASE RENAL.

Posologia
Um comprimido ao dia.

Superdosagem
Medidas de suporte podem ser necessárias, tais como: lavagem gástrica, se necessário e administração de um emético. Podem ser empregados agentes quelantes e são preconizadas medidas gerais de suporte visando combater desidratação, acidose e o choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário