sexta-feira, 17 de junho de 2011

Adrenoxil 5 Mg 100 X 1 Ml - Adrenoxil

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Adrenoxil 5 Mg 100 X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/adrenoxil-5-mg-100-x-1-ml/592/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/adrenoxil.do
Laboratório: www.maispreco.com/climax/592/laboratorio.do

Adrenoxil 5 Mg 5 X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/adrenoxil-5-mg-5-x-1-ml/591/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/adrenoxil.do
Laboratório: www.maispreco.com/climax/591/laboratorio.do



Informações
Embora quimicamente relacionado à adrenalina, o carbazocromo não tem efeitos simpatomiméticos, não altera os componentes do sangue, não modifica a pressão arterial nem o volume cardíaco. Controla a hemorragia diminuindo a permeabilidade capilar e provocando a retração dos capilares lesados. Atua mantendo a integridade capilar, por ação direta sobre o cemento intercelular.

Indicações
Como hemostático - na prevenção e tratam. das hemorragias por fragilidade capilar (hemoptises - hermatêmeses, melenas - hemorragias hepáticas, uterinas, uterinas, dentárias - púrpuras agudas e crônicas - hematúrias). Pré e pós-operatório das intervenções cirúrgicas reputadas hemorragiantes (cirurgia hepato-biliar, urológica, óssea, otorrinolaringológica, dentária, etc). Como energético - sem ação psicoestimulante e sem efeitos secundários, Adrenoxil, por seu papel no metabolismo dos glicídios, é um poderoso estimulante da contração muscular, facilitando o esforço físico e diminuindo a fadiga muscular.

Posologia
COMO HEMOSTÁTICO: Adultos: 1 ou 2 ampolas por via intramuscular. Crianças: Reduzir a dose de acordo c/ a idade. Em cirurgia, fazer a aplicação de meia a uma hora antes da intervenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário