sexta-feira, 17 de junho de 2011

Advil 2 Caps - Advil

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Advil 2 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/advil-2-caps/13303/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/advil.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth-c.-healthcare/13303/laboratorio.do

Advil 200 Mg 100 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/advil-200-mg-100-cprs/13302/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/advil.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth-c.-healthcare/13302/laboratorio.do

Advil 200 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/advil-200-mg-20-cprs/1965/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/advil.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth-c.-healthcare/1965/laboratorio.do

Advil 400 Mg 8 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/advil-400-mg-8-caps/12381/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/advil.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth-c.-healthcare/12381/laboratorio.do

Advil 3 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/advil-3-caps/12383/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/advil.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth-c.-healthcare/12383/laboratorio.do

Advil 400 Mg 36 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/advil-400-mg-36-cprs/12382/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/advil.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth-c.-healthcare/12382/laboratorio.do



Informações
O ibuprofeno é um derivado do ácido fenilpropiônico. Sua propriedade analgésica parece estar relacionada c/ a inibição da síntese de prostaglandinas, as quais participam da resposta inflamatória e do estímulo aos receptores da dor, ocasionando, também, contrações uterinas durante a menstruação, muitas vezes dolorosas. Aproximadamente 80% da dose é absorvido no trato gastrintestinal. A ação se inicia em cerca de 30 minutos após a administração e o tempo de duração da ação analgésica é de 4 a 6 horas.

Indicações
Analgésico. Advil (Ibuprofeno) é indicado para alívio temporário da dor leve a moderada associada a resfriado comum, dor de cabeça, dor de dente, dores musculares, dismenorréia, dores articulares e na redução da febre.

Contra Indicações
Não utilizar nos casos em que o ácido acetilsalicílico, iodeto e outros antiinflamatórios não esteróides, inclusive o ibuprofeno, tenham induzido asma, rinite, urticária, pólipo nasal, angioedema, broncoespasmo e outros sintomas de reação alérgica ou anafilática. Evitar o uso durante o período de gravidez ou lactação, exceto por orientação médica.

Advertências
os pacientes que não toleram o ácido acetilsalicílico ou qualquer dos demais analgésicos antiinflamatórios não esteróides também podem não tolerar o ibuprofeno. Evitar o uso simultâneo com outros analgésicos, inclusive o próprio ibuprofeno ou, ainda, medicamentos que possam causar hipoprotrombinemia, trombocitopenia ou úlcera/irritação gastrintestinal. Podem ocorrer reações de hipersensibilidade em pacientes com lúpus eritematoso sistêmico e outras doenças do colágeno. Utilizar com cautela em pacientes idosos, iniciando o tratamento com doses reduzidas. Deve ser administrado com cautela em pacientes com desordens sangüíneas, doentes cardíacos, com úlcera péptica e aqueles que recebem anticoagulantes cumarínicos. Interações medicamentosas: evitar o uso concomitante com ácido acetilsalicílico, paracetamol, iodetos, outros antiinflamatórios não esteróides, corticotrofina, uroquinase, hipoglicemiantes orais ou insulina, anti-hipertensivos e diuréticos, ácido valpróico, plicamicina, compostos de ouro, lítio, probenecida, inibidores da ECA (enzima conversora de angiotensina), agentes anticoagulantes ou trombolíticos, digoxina e metotrexato.

Reações Adversas
a incidência de reações adversas é baixa, porém podem ocorrer náuseas e vômitos, diarréia, constipação intestinal e dor epigástrica, reações de hipersensibilidade, ambliopia tóxica, elevação significativa da transaminase no soro, retenção de líquidos e edema. Inibição da agregação plaquetária, linfopenia, anemia hemolítica, agranulocitose, trombocitopenia, rash cutâneo, depressão, tontura e insônia.

Posologia
ADULTOS: Tomar 1 compr. revestido a cada 4 a 6 horas, enquanto o sintoma persistir. Se o sintoma não melhorar c/ 1 compr. revestido, 2 compr. revestidos podem ser tomados. Não exceder a 6 compr. revestidos em 24 horas, exceto sob orientação e acompanhamento médico. Se ocorrer azia ou dor estomacal ocasional, Advil (Ibuprofeno) pode ser tomado c/ leite ou comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário