sexta-feira, 17 de junho de 2011

Agreal 20 Caps - Agreal

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Agreal 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/agreal-20-caps/733/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/agreal.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/733/laboratorio.do



Informações
Agreal encerra como componente ativo a veraliprida, fármaco neuroléptico não hormonal e não esteróide atuante sobre os distúrbios da menopausa. A veraliprida apresenta atividade antagonista da dopamina e antigonadotrófica, além de estimular a secreção de prolactina. A veraliprida é bem absorvida por via oral; a biodisponibilidade das cápsulas é em média de 80%. A concentração plasmática máxima é obtida 2,5 horas após a administração. A meia-vida de eliminação é de cerca de 4 horas. O clearance total da veraliprida é de 775 ml/minuto; o clearance renal é de 250 ml/minuto em média.

Indicações
Tratamento dos fogachos e das manifestações psicofuncionais da menopausa confirmada.

Contra Indicações
A veraliprida está contra-indicada em pacientes sensíveis aos componentes da fórmula e em pacientes portadores de tumores prolactina-dependentes, tais como prolactinoma da hipófise e câncer de seio. Também está contra-indicada em pacientes com diagnóstico ou suspeita de feocromocitoma. A veraliprida não deve ser usada em associação com levodopa e agonistas dopaminérgicos.

Reações Adversas
O produto é normalmente bem tolerado. Efeitos colaterais que podem ocorrer, ainda que raramente, incluem ganho ponderal, sonolência e sedação. Reações relacionadas à hiperprolactinemia, como galactorréia, amenorréia, aumento e dor nas mamas e disfunção orgásmica. Síndrome extrapiramidal e alterações relacionadas, tais como: tremor, rigidez, hipocinesia, hipertonia, hipersalivação, discinesia aguda e distonia, acatisia. Estes sintomas são geralmente reversíveis com a administração de medicação antiparkinsoniana. Com o tratamento prolongado, têm sido relatados raros casos de discinesia tardia caracterizada por movimentos rítmicos e involuntários da língua e/ou da face. Têm sido observado em raríssimos casos, sintomas de abstinência, principalmente ansiedade e estados depressivos.

Posologia
Uma cápsula ao dia durante 20 dias. Geralmente a melhora dos sintomas dos fogachos ocorre após 48 a 72 horas do início do tratam. e a dos distúrbios neurovegetativos após a primeira semana de tratam. A terapia poderá ser renovada se permanecerem os fogachos e os distúrbios psicofuncionais, a critério do médico assistente. Aconselha-se observar um intervalo de 10 dias entre os tratamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário