sexta-feira, 17 de junho de 2011

Albendazol 400 Mg 1 Cpr - Albendazol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Albendazol 400 Mg 1 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/albendazol-400-mg-1-cpr/5618/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/albendazol.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/5618/laboratorio.do

Albendazol 40 Mg Suspensão 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/albendazol-40-mg-suspensao-10-ml/3724/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/albendazol.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/3724/laboratorio.do

Albendazol 200 Mg Mastigável 2 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/albendazol-200-mg-mastigavel-2-cprs/9414/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/albendazol.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/9414/laboratorio.do



Informações
Cuidados de administração: ?Siga a orientação do seu médico respeitando sempre os horários, as doses e a duração dotratamento?. Interrupção do tratamento: ?Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico?. Reações adversas: ?Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, tais como: desconforto gastrintestinal, securada boca, dor de cabeça e prurido cutâneo (coceira)?. ?TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS?. Ingestão concomitante com outras substâncias: A biodisponibilidade oral pode ser alterada quando ingerido com alimentosgordurosos. Contra-indicações: O Albendazol é contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade a quaisquer componentes da fórmula.Gravidez, lactação e crianças menores de 2 anos de idade. ?Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando antes do início ou durante o tratamento?. ?NÃO TOME MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE?.

Indicações
O Albendazol é indicado no tratamento das infecções simples ou mistas causadas por parasitas intestinais. Estudos clínicos reveladospela literatura mostram que o Albendazol é efetivo no tratamento de infecções por Ascaris lumbricoides, Trichuris trichiura, Enterobiusvermiculares, Ancylostoma duodenale, Necator americanus, Taenia sp. e Strongyloides stercoralis. O Albendazol também temdemonstrado ser eficaz no tratamento de infecções por Giardia duodenalis em crianças.

Contra Indicações
O Albendazol É CONTRA-INDICADO A PACIENTES COM HIPERSENSIBILIDADE A QUAISQUER COMPONENTES DAFÓRMULA. GRAVIDEZ, LACTAÇÃO E CRIANÇAS MENORES DE 2 ANOS DE IDADE.

Advertências
Deve-se assegurar, antes de utilizar o produto, de que não há processo de gravidez para mulheres em idade fértil (15-40anos). Recomenda-se a administração, do referido medicamento, no período de sete dias após o início da menstruação.Considerando que ainda não estão disponíveis informações suficientes sobre o uso do medicamento em crianças com idadeinferior a dois anos de idade, não se recomenda administrar o Albendazol nesta faixa etária.

Uso Na Gravidez
?Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término?. ?Informe seumédico se está amamentando?. O uso de Albendazol não é recomendado em mulheres grávidas (por causa do seu conhecido efeito teratogênico), exceto emcircunstâncias clínicas onde não existam alternativas.

Interações Medicamentosas
Ainda não se tem relato sobre a possibilidade de interações que ocorrem entre o Albendazol e outros medicamentos. Abiodisponibilidade oral pode ser alterada quando ingerido com alimentos gordurosos.

Reações Adversas
Casos raros de desconforto gastrintestinal, náuseas e vômitos, diarréia, constipação, cefaléia, secura da boca e pruridocutâneo têm sido relatados.

Posologia
Infecções por helmintos: adultos e crianças (maiores de 2 anos): Dose usual: 1 comprimido de 400 mg, em dose única.Nos casos de infecção confirmada ou suspeitada por: Strongyloides stercoralis e Taenia sp.: 1 comprimido de 400 mg como dose única, a ser administrada por 3 (três) dias consecutivos. Giardia duodenalis: uma dose única de Albendazol 400 mg, diariamente, por 5 dias é eficaz em crianças.Observações: se o paciente não apresentar cura após três semanas, é preciso iniciar um segundo curso de tratamento.Os comprimidos podem ser engolidos, mastigados, triturados ou misturados a alimentos. Não há necessidade de procedimentosespeciais, tais como dieta ou purgantes.

Características Farmacológicas
Este medicamento contém como princípio ativo o Albendazol, quimicamente o (metil-5(propil-tio)-1H benzimidazol-2-il) carbamato queem estudos nos animais e no homem exibe propriedades ovicida, larvicida e anti-helmíntica. A droga exerce atividade anti-helmínticapor inibição da polimerização dos túbulos; com isto, o nível de energia do helminto torna-se inadequado à sua sobrevivência.Inicialmente, imobiliza os helmintos e posteriormente os mata. No homem, após a dose oral, o Albendazol tem pequena absorção(menos que 5%). A maior parte de sua ação anti-helmíntica é na luz intestinal. Com uma dose de Albendazol de 6,6mg/kg de peso, aconcentração plasmática de seu principal metabólito, um sulfóxido, atinge o máximo de 0,25 a 0,30mcg/mL após aproximadamente 2horas e 30 minutos. A meia-vida de eliminação do sulfóxido plasmático é de 8 horas e 30 minutos. O metabólito é essencialmenteeliminado na urina.

Uso em grupos de risco
O uso em pacientes idosos (acima de 60 anos) requer prescrição e acompanhamento médico.

Armazenagem
Conservar em temperatura ambiente entre 15° e 30°C. Proteger da luz e umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário