terça-feira, 21 de junho de 2011

Aletir 1 Mg Solução Oral 75 Ml - Aletir

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Aletir 1 Mg Solução Oral 75 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/aletir-1-mg-solucao-oral-75-ml/3469/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/aletir.do
Laboratório: www.maispreco.com/bunker/3469/laboratorio.do

Aletir 10 Mg 6 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/aletir-10-mg-6-cprs/15758/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/aletir.do
Laboratório: www.maispreco.com/bunker/15758/laboratorio.do



Indicações
A Cetirizina (sob a forma de dicloridrato) está indicada para o tratamento de rinite alérgica, conjuntivite alérgica, urticária e outras afecções alérgicas.

Contra Indicações
É contra-indicada a pacientes com história de hipersensibilidade a este medicamento. O uso em crianças menores de 12 anos deve ser exclusivamente a critério médico, a segurança do uso em crianças entre 2 a 6 anos ainda não está completamente estabelecida.

Posologia
Cetirizina compr.: A posologia habitual para adultos e crianças c/ idade superior a 12 anos é de 1 compr. ao dia, por via oral. Em pacientes c/ insuficiência renal, a dose deve ser reduzida para meio compr. ao dia. Cetirizina solução oral: Adultos e crianças a partir de 12 anos: Uma colher das de sobremesa (10 ml), uma vez ao dia. Crianças de 6 a 12 anos: 10 ml ou 5 ml, pela manhã e à noite. Crianças de 2 a 6 anos: A segurança do uso não está completamente estabelecida. Exclusivamente a critério médico, podem ser prescritos 5 ml ou 2,5 ml pela manhã e à noite. Pacientes idosos: Até o presente não existem dados que determinem a necessidade de se reduzir a dose nos pacientes idosos. Nos pacientes c/ insuficiência renal, a dose a ser administrada deve ser reduzida à metade da posologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário