terça-feira, 21 de junho de 2011

Alvent 20 Flac X 2 Ml - Alvent

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Alvent 20 Flac X 2 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/alvent-20-flac-x-2-ml/5060/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/alvent.do
Laboratório: www.maispreco.com/chiesi/5060/laboratorio.do



Contra Indicações
Alvent é contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida à droga, a qualquer outro componente da formulação ou à atropina e seus derivados e em pacientes com glaucoma, hipertrofia prostática, retenção urinária e oclusão intestinal.

Reações Adversas
Devido à baixa absorção sistêmica do brometo de ipratrópio, efeitos colaterais anticolinérgicos, tais como taquicardia, palpitações, alterações visuais, alterações da motilidade gastrintestinal e retenção urinária, são raras e reversíveis em doses terapêuticas. Alguns pacientes podem apresentar boca seca, náuseas e vômitos.

Posologia
Alvent é utilizado somente para uso inalatório. Alvent é administrado por inalação, através de nebulizadores adequados ou de um aparelho com pressão positiva intermitente. Adultos e crianças acima de 14 anos: 1 flaconete (2 ml), 1 a 2 vezes ao dia. De acordo com a gravidade da doença, a posologia pode ser aumentada, segundo orientação médica, para 1 flaconete de 2 ml, até 4 vezes ao dia. Crianças de 3 a 14 anos: Metade do flaconete - ½ dose (1 ml), 1 a 2 vezes ao dia, podendo ser aumentada até o máximo de ½ dose (1 ml), 3 vezes ao dia Caso necessário, a solução para nebulização pode ser diluída com solução fisiológica estéril na proporção 1: 1. Para permitir o uso de 1 ml de solução, os flaconetes apresentam uma graduação de meia-dose (1 ml). No caso de meia-dose ser requerida, a solução restante deve ser utilizada dentro de 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário