segunda-feira, 27 de junho de 2011

Androxon 40 Mg 30 Caps - Androxon

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Androxon 40 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/androxon-40-mg-30-caps/7777/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/androxon.do
Laboratório: www.maispreco.com/organon-do-brasil/7777/laboratorio.do

Androxon (C5) C/30 Cps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/androxon-(c5)-c30-cps/30859/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/androxon-(c5).do
Laboratório: www.maispreco.com/schering-plough/30859/laboratorio.do



Informações
Androxon cápsulas contém como princípio ativo o undecanoato de testosterona, um éster lipofílico da testosterona natural, ativo pela via oral, através da absorção pelo sistema linfático, escapando desta maneira da inativação hepática. A terapêutica c/ Androxon aumenta os níveis plasmáticos de testosterona e seus metabólitos ativos, mantendo um efeito terapêutico constante. Androxon é bem tolerado e, ao contrário dos outros derivados oralmente ativos da testosterona, não afeta a função hepática.

Indicações
Na terapêutica de reposição da testosterona nos distúrbios hipogonadais masculinos, como: após castração, eunucoidismo, hipopituitarismo, impotência de origem endócrina, sintomas do climatério masculino, tais como diminuição da libido e das atividades mental e física, certos tipos de infertilidade devidos a distúrbios de espermatogênese. A terapêutica c/ testosterona também pode ser indicada na osteoporose originada pela deficiência androgênica.Em pacientes c/ hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Suspeita ou caso confirmado de carcinoma mamário ou prostático.

Contra Indicações
Em pacientes c/ hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Suspeita ou caso confirmado de carcinoma mamário ou prostático.

Reações Adversas
As seguintes reações adversas estão associadas c/ a terapia androgênica: priapismo e outros sinais de estimulação sexual excessiva; em meninos pré-púberes, desenvolvimento sexual precoce, aumento da freqüência de ereções, aumento do pênis e fechamento prematuro das epífises; oligospermia e diminuição do volume ejaculado; retenção hidrossalina.

Posologia
A dose de Androxon deve ser determinada pelo médico, de acordo c/ a gravidade dos sintomas e a resposta individual do paciente. A dose inicial necessária geralmente está entre 120 e 160 mg por dia, durante 2-3 semanas. A dose subseqüente (40-120 mg por dia) baseia-se no efeito clínico obtido durante as primeiras semanas de tratam..

Nenhum comentário:

Postar um comentário