quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aplause 20 Mg 30 Cprs - Aplause

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Aplause 20 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/aplause-20-mg-30-cprs/5433/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/aplause.do
Laboratório: www.maispreco.com/marjan/5433/laboratorio.do



Informações
Farmacocinética: não há nenhum dado da Cimicifuga racemosa L. ou de seus ingredientes ativos quanto à farmacocinética. Farmacodinâmica: os efeitos endócrinos dos extratos de Cimicifuga racemosa L. que ocorrem principalmente na hipófise, foram investigados in vitro, em ratos ovariectomizados e em pacientes com queixas da Menopausa. Ao contrário dos estrógenos, que afetam FSH, LH e prolactina, a Cimicifuga racemosa L. reduziu apenas os níveis séricos de LH. Existe uma hipótese de que a Cimicifuga racemosa L. atue como modulador seletivo dos receptores de estrógeno no SNC e tecido ósseo. Os componentes da Cimicifuga racemosa L., derivados dos triterpenos e flavonas, atuam tanto no Hipotálamo como nos centros vasomotores para produzir benefícios na Menopausa. Existem pelo menos três tipos diferentes de compostos ativos atuando sinergisticamente no extrato de Cimicifuga racemosa L.: constituintes que não se ligam aos receptores de estrógeno, mas que suprimem a secreção de LH; constituintes que se ligam aos receptores de estrógeno e inibem a secreção de LH; constituintes que se ligam aos receptores de estrógeno, mas não inibem LH. Outros estudos in vivo e in vitro indicam um efeito dopaminérgico. O extrato de Cimicifuga racemosa L. diminui a temperatura corporal de camundongos, prolonga o tempo de sono induzido pela Ketamina, assim como diminui a secreção de prolactina pela Hipófise. Esses efeitos podem ser antagonizados por antagonistas dos receptores dopaminérgicos.

Indicações
Sintomas neurovegetativos do Climatério moderados a severos, tais como: ondas de calor, sudorese excessiva, distúrbios do sono, labilidade emocional e atrofia vaginal.

Contra Indicações
O medicamento é contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer um de seus componentes, gestantes, lactantes, pacientes que pretendam engravidar e crianças menores de 18 anos.

Uso Na Gravidez
Estudos in vitro indicam que o extrato de Cimicifuga racemosa L. liga-se aos receptores de estrógeno presentes no útero de ratos e aumenta o risco de aborto espontâneo e parto prematuro. Não deverá ser utilizado em gestantes, lactantes e pacientes que pretendam engravidar.

Interações Medicamentosas
Estudos in vitro com células cancerosas da mama indicam um efeito antiproliferativo aditivo ao tamoxifeno, que não foi estabelecido in vivo. Potencializa os efeitos de antihipertensivos, levando à hipotensão em coelhos, mas não em cães ou no homem.

Reações Adversas
Em alguns casos (7% dos pacientes) pode ocorrer desconforto gástrico, não devendo ser persistente. Outros efeitos relatados: sensação de peso nas pernas, cefaléia e ganho de peso.

Posologia
1 comprimido pela manhã e 1 à noite com água (40mg do extrato Cimicifuga racemosa L. é a dose total diária). Os primeiros efeitos terapêuticos são vistos após 2 semanas de tratamento.

Superdosagem
Estudos em ratos por 6 meses não demonstraram toxicidade crônica quando Cimicifuga racemosa L. foi administrada com uma dose 90 vezes maior que a dose terapêutica humana. Os sintomas de superdosagem são: náuseas, vômito, vertigens, hipotensão, dores nos membros, distúrbios visuais e nervosos, redução da freqüência cardíaca e sudorese. Nestes casos deverão ser realizados procedimentos gerais de lavagem gástrica, assim como tratamento de suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário