quarta-feira, 29 de junho de 2011

Apracur 1 + 100 + 50 Mg 150 Cprs - Apracur

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Apracur 1 + 100 + 50 Mg 150 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/apracur-1-+-100-+-50-mg-150-cprs/13033/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/apracur.do
Laboratório: www.maispreco.com/hypm/13033/laboratorio.do

Apracur 6 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/apracur-6-cprs/13034/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/apracur.do
Laboratório: www.maispreco.com/hypm/13034/laboratorio.do



Informações
Apracur possui propriedades analgésica, antitérmica e antihistamínica. A. dipirona é um analgésico antitérmico cujo mecanismo de ação parece ser ao mesmo tempo central e periférico. O ácido ascórbico toma parte nos processos de oxidação e redução das células. Estimula a respiração celular e a maturação dos eritrócitos. Um teor alto de ácido ascórbico incentiva as reações de defesa. As necessidades de ácido ascórbico são aumentadas nas doenças infecciosas. O maleato de clorfenamina é um anti-histamínico; impede o efeito da histamina e o de substâncias histaminóides que são liberadas nos casos de infeções gripais pela desintegração de substâncias protéicas em conseqüência do metabolismo perturbado pela irrigação sangüínea insuficiente, por influência de temperaturas baixas, bem como metabólicos bacterianos que agem como alérgenos. O maleato de clorfenamina possui um acentuado efeito antialérgico, impermeabiliza as paredes celulares e capilares e diminui edemas de mucosas.

Indicações
Estados gripais, resfriados, dores de cabeça, neuralgias, mialgias, dores reumáticas e distúrbios do estado geral decorrentes de alterações climáticas e de abuso de álcool ou nicotina. Condições que se beneficiem c/ uso de analgésicos, antipiréticos, como afeções catarrais das vias aéreas superiores.

Contra Indicações
Graves perturbações da função renal, deficiência genética da glicose-6-fosfodeidrogenose, porfíria hepática aguda, granulocitopenia, hipertensão, tireotoxicose, alterações orgânicas graves do coração e dos vasos sangüíneos, arritmias cardíacas e hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula.

Reações Adversas
Sob dosagem elevada, tratamento prolongado ou em caso de hipersensibilidade contra um dos componentes da fórmula podem surgir mal-estar gastrintestinal, lesões renais, agranulocitose, anemia hemolítica, carcinogenecidade, principalmente em fumantes, precipitação em ataques de porfíria, sonolência e vertigem.

Posologia
Adultos e crianças maiores de 14 anos: 1 a 2 drágeas 3 vezes ao dia. Crianças de 10 a 14 anos: 1 drágea 2 a 3 vezes ao dia. Esta posologia pode ser modificada a critério médico. Convém tomar a última drágea do dia no mínimo 2 horas antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário