quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ascaridil 150 Mg Adulto 100 Env X 1comp - Ascaridil

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Ascaridil 150 Mg Adulto 100 Env X 1comp
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ascaridil-150-mg-adulto-100-env-x-1comp/574/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ascaridil.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/574/laboratorio.do

Ascaridil 80 Mg Infantil 100 Env X 1comp
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ascaridil-80-mg-infantil-100-env-x-1comp/576/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ascaridil.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/576/laboratorio.do

Ascaridil 80 Mg Infantil 1 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ascaridil-80-mg-infantil-1-cpr/575/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ascaridil.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/575/laboratorio.do

Ascaridil 150 Mg Adulto 1 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ascaridil-150-mg-adulto-1-cpr/577/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ascaridil.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/577/laboratorio.do



Informações
A ascaridíase, infestação causada pelo Ascaris lumbricoides, por sua alta incidência, ocupa posição de destaque entre as verminoses intestinais que acometem a população brasileira, podendo determinar incapacidade física, tanto em adultos como em crianças. A infestação maciça desta verminose e a eventual migração de vermes para as vias biliares e pancreáticas pode causar complicações graves do tipo obstrutivo. Estas situações, além de comprometerem seriamente o estado de saúde dos pacientes, podem submetê-los a risco de vida. Trata-se, portanto, de verminose que deve merecer a maior atenção e medidas especiais - profiláticas e terapêuticas - que possibilitem sua completa erradicação, seja no campo pediátrico, como na clínica de adultos.

Indicações
Terapêutica específica da ascaridíase.

Contra Indicações
Hipersensibilidade ao levamisol. Não há outras contra-indicações absolutas ao uso do Ascaridil*.

Advertências
Atenção: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela por portadores de Diabetes. Administração de levamisol deve ser feita com cuidado em associação com produtos lipofílicos como: tetracloreto de carbono, tetracloroetileno, clorofórmio ou éter. O uso do levamisol como imunomodulador pode provocar reações alérgicas, incluindo leucopenia. A dose recomendada não deve ser ultrapassada.

Uso Na Gravidez
Não deve ser administrado a gestantes, a menos que os benefícios potenciais justifi quem os riscos. Devido aos riscos de efeitos colaterais nas crianças, a interrupção da amamentação ou do Ascaridil deve ser decidida pelo médico, levando-se em conta a importância do medicamento para a mãe.

Interações Medicamentosas
Usar com cuidado em associação com medicamentos que afetam a hematopoiese. Reações tipo dissulfi ram foram descritas com o uso de álcool.

Reações Adversas
Em doses muito elevadas, efeitos tais como cefaléia, insônia, vertigem, convulsões, palpitações e transtornos Gastrintestinais (náusea, diarréia, vômito e cólicas), podem ocorrer, porém desaparecem espontaneamente. Em casos de microfilariose concomitante, pode ocorrer Febre. Casos raros de encefalopatia de início tardio (2- 5 Semanas ) têm ocorrido. Foram reversíveis em sua maioria E um tratamento imediato com corticosteróides pode trazer algum benefício. A relação com Ascaridil ainda não foi definitivamente estabelecida.

Posologia
Lactentes até 1 ano: 40 mg (1/2 comprimido para crianças). Crianças de 1 a 7 anos: 80 mg (1 comprimido para crianças). Crianças acima de 7 anos e Adultos: 150 mg (1 comprimido para adultos). Não há necessidade do uso concomitante de laxativos nem qualquer restrição alimentar, podendo ser tomado a qualquer hora. Entretanto, para maior conveniência do paciente, recomenda-se sua administração preferencialmente ao deitar.

Superdosagem
Os seguintes efeitos tóxicos foram observados com doses superiores a 600 mg de levamisol: náusea, letargia, cãibras, diarréia, cefaléia, vômito, vertigem e confusão. Tratamento: A lavagem gástrica é recomendada se executada logo após a ingestão do medicamento. Os sinais vitais devem ser monitorados e medidas de suporte devem ser utilizadas. Quando houver sintomas de atividade anticolinesterásica, o uso de atropina deve ser considerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário