sexta-feira, 1 de julho de 2011

Avodart 0,5 Mg 30 Caps - Avodart

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Avodart 0,5 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/avodart-0,5-mg-30-caps/8804/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/avodart.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/8804/laboratorio.do

Avodart 0,5 Mg 90 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/avodart-0,5-mg-90-caps/15381/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/avodart.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/15381/laboratorio.do

Avodart 0,5 Mg 10 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/avodart-0,5-mg-10-caps/15380/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/avodart.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/15380/laboratorio.do



Informações
1.1) Propriedades Farmacodinâmicas Dutasterida é um inibidor duplo de 5a-reductase. Inibe as duas isoenzimas de 5a-reductase, tipo 1 e tipo 2, que são responsáveis pela conversão de testosterona para 5a-diidrotestosterona (DHT). DHT é o principal androgênio responsável pela hiperplasia do tecido prostático glandular. Efeitos sobre DHT / Testosterona O efeito máximo de doses diária de Avodart sobre a redução de DHT é dependente da dose, e é observado dentro de 1-2 semanas. Após 1 semana e 2 semanas de administração diária de Avodart 0,5 mg, as concentrações séricas medianas de DHT foram reduzidas em 85% e 90%, respectivamente. Em pacientes com HPB tratados com 0,5 mg de dutasterida diariamente, a redução mediana em DHT foi de 94% após 1 ano, e de 93% após 2 anos, e o aumento mediano dos níveis séricos de testosterona foi de 19% após 1 e 2 anos. Esta é uma conseqüência esperada da inibição de 5a-reductase e não resultou em nenhum evento adverso conhecido.

Indicações
Avodart trata e previne a progressão de Hiperplasia Prostática Benigna (HPB), através do alívio dos sintomas, reduzindo o tamanho (volume) da próstata, melhorando o fluxo urinário e reduzindo o risco de retenção urinária aguda (RUA) e a necessidade de cirurgia relacionada à HPB.

Contra Indicações
Em MULHERES E CRIANÇAS, é contra-indicado o uso de Avodart Avodart é contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida a dutasterida, outros inibidores de 5-alfa redutase ou qualquer componente da fórmula.

Posologia
Homens adultos, incluindo idosos: A dose recomendada é de uma cápsula (0,5 mg) administrada por via oral, uma vez ao dia. As cápsulas devem ser ingeridas inteiras. Embora se possa observar melhora em um estágio inicial, o tratamento por pelo menos seis meses pode ser necessário, a fim de avaliar objetivamente se uma resposta satisfatória ao tratamento pode ser atingida. Insuficiência renal O efeito da insuficiência renal sobre a farmacocinética de dutasterida não foi estudado. No entanto, nenhum ajuste na dose é previsto para pacientes com insuficiência renal (veja Propriedades Farmacocinéticas). Insuficiência hepática O efeito da insuficiência hepática sobre a farmacocinética de dutasterida não foi estudado (veja Advertências e Propriedades Farmacocinéticas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário