segunda-feira, 4 de julho de 2011

Beclosol 50 Mcg Solução Nasal Spray 200dos - Beclosol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Beclosol 50 Mcg Solução Nasal Spray 200dos
Ofertas do produto: www.maispreco.com/beclosol-50-mcg-solucao-nasal-spray-200dos/15643/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/beclosol.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/15643/laboratorio.do



Informações
Após administração tópica, o 17,21-dipropionato de beclometasona (DPB) produz efeitos antiinflamatórios potentes, como a vasoconstricção. O dipropionato de beclometasona é uma pro-droga com uma ligação de fraca afinidade ao receptor glicocorticóide. Este é hidrolisado, via enzimas esterásicas, ao metabólito ativo 17- monopropionato de beclometasona (B-17-MP), que tem uma alta atividade antiinflamatória. O dipropionato de beclometasona oferece um tratamento preventivo para febre do feno quando administrado antes da primeira exposição ao alérgeno. Após esta situação e com o uso regular, DPB pode continuar a prevenir o aparecimento de sintomas de alergia, pela redução da sensibilidade das membranas nasais.

Indicações
Beclosol Aquoso Nasal Spray está indicado para profilaxia e tratamento da rinite alérgica perene e sazonal, inclusive febre do feno e rinite vasomotora.

Contra Indicações
Beclosol Aquoso Nasal Spray é contra-indicado em pacientes com história de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Reações Adversas
Casos extremamente raros de perfuração do septo nasal foram relatados após o uso de corticosteróides intranasais. Assim como com outros sprays nasais, secura e irritação da boca e garganta, gosto e odor desagradáveis e sangramento nasal têm sido muito raramente relatados. Raramente foram relatados casos de aumento na pressão ocular ou glaucoma com formulações com beclometasona. Foram relatadas reações de hipersensibilidade, incluindo rashes-, prurido, urticária, eritema e edema dos olhos, face, lábios e garganta.

Posologia
Adultos e crianças acima de 6 anos de idade: Beclosol Aquoso Nasal Spray é somente para administração intranasal. Para o total benefício terapêutico, é necessário o uso regular do produto. A posologia recomendada é de duas aplicações em cada narina, duas vezes ao dia (400 mcg/dia). Para alguns pacientes, pode ser preferível o esquema posológico de uma aplicação em cada narina, três a quatro vezes ao dia. A dose total diária não deve, normalmente, exceder a 8 aplicações (400 mcg/dia). O paciente deve estar de acordo com o esquema posológico e deve ser advertido que o alívio máximo pode não ser obtido dentro das primeiras aplicações. Crianças: Dada a escassez de evidências clínicas conclusivas quanto à segurança do uso de Beclosol Aquoso Nasal Spray em menores de 6 anos de idade, não é indicado o seu emprego nessa faixa etária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário