segunda-feira, 4 de julho de 2011

Benflogin 50 Mg 20 Drags - Benflogin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Benflogin 50 Mg 20 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/benflogin-50-mg-20-drags/145/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/benflogin.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/145/laboratorio.do

Benflogin 30 Mg Solução Oral Gotas 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/benflogin-30-mg-solucao-oral-gotas-20-ml/146/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/benflogin.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/146/laboratorio.do



Informações
O cloridrato de benzidamina é um antiinflamatório não-esteroidal, derivado do imidazol, indicado para uso sistêmico ou tópico. Por não ser esteróide, não apresenta os efeitos adversos característicos destes compostos. O cloridrato de benzidamina pertence aos antiinflamatórios primários, pois inibe os processos inflamatórios mais c/ os mecanismos locais do que c/ os sistêmicos. Acumula-se, preferencialmente, nos tecidos inflamados e seus efeitos se manifestam somente em órgãos patologicamente alterados. O cloridrato de benzidamina possui eficácia analgésica e anestésica local.

Indicações
Benflogin (cloridrato de benzidamina) é indicado nos processos inflamatórios tumefativos e dolorosos em: Otorrinolaringologia e pneumologia: faringites, laringites, traqueítes e bronquites inespecíficas; Odontologia; gengivites, estomatites e alveolites; Ginecologia: anexites, parametrites; Traumatologia e ortopedia: luxações, fraturas, contusões, distensões, hematomas, periartrites, tenossinovites e bursites; Urologia: cistites, prostatites; Angiologia: flebites, tromboflebites e pós-operatório de safenectomias; Neurologia: neurites, neuralgias. Cirurgia geral: no pós-operatório de ginecologia, ortopedia, otorrinolaringologia, urologia e odontologia.

Contra Indicações
Está contra-indicado em pacientes c/ hipersensibilidade ao cloridrato de benzidamina ou a qualquer componente da fórmula; nas disfunções hepáticas e renais graves; e durante o primeiro trimestre de gravidez.

Advertências
Benflogin (cloridrato de benzidamina) drágeas e solução oral (gotas) devem ser administrados de preferência durante ou após as refeições, a fim de evitar distúrbios gástricos. Benflogin (cloridrato de benzidamina) drágeas contém açúcar na concentração de 50 mg/ drágea. Atenção diabéticos: contém açúcar.

Uso Na Gravidez
Contra-indicado no primeiro trimestre de gravidez Informe seu médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
O uso concomitante de cloridrato de benzidamina com álcool pode causar desconforto gástrico, além de outras reações adversas indesejáveis. A ingestão concomitante com ácido acetilsalicílico ou outros fármacos que provoquem irritação gástrica deve ser evitada.

Reações Adversas
Durante o tratam. por via oral, as pessoas mais sensíveis à benzidamina podem apresentar, ainda que raramente, ansiedade, insônia, agitação, convulsões e alterações visuais. Podem ocorrer também manifestações gástricas como náusea, ardor epigástrico e sensação de queimação retroesternal.

Posologia
Drágeas: Adulto: 1 drágea, 3 a 4 vezes ao dia. Gotas: Adulto: 40 gotas (60 mg), 3 a 4 vezes ao dia. Crianças até 12 anos: 1 gota (1,5 mg)/kg de peso corporal, 3 a 4 vezes ao dia, diluída em água pura ou açucarada.

Superdosagem
Em caso de superdosagem, podem ocorrer reações adversas, tais como: alterações visuais e alucinações. O tratamento deve ser feito através da indução da emese e por lavagem gástrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário