segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bepantol Baby 30 Gr - Bepantol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Bepantol Baby 30 Gr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bepantol-baby-30-gr/31037/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bepantol.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/31037/laboratorio.do

Bepantol 50 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bepantol-50-ml/1374/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bepantol.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/1374/laboratorio.do

Bepantol Pomada 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bepantol-pomada-30-g/1375/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bepantol.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/1375/laboratorio.do



Informações
O Dexpantenol, substância ativa do Bepantol, é rapidamente transformado nas células em ácido pantotênico. Este último é um componente da coenzima A, elemento essencial que, além de ser fator de acetilação ocupa uma posição-chave no metabolismo celular. O ácido pantotênico é indispensável ao bom desenvolvimento do metabolismo dos tecidos epiteliais da pele e das mucosas. O dexpantenol, conhecido como vitamina B5, estimula a cicatrização, regenerando a pele. Também previne a dermatite de contato causada por fraldas.

Indicações
Cicatrização e epitelização em caso de ferimentos leves tais como queimaduras e escoriações de pouca gravidade, úlceras crônicas, úlceras de decúbito e fissuras anais. Tratamento das inflamações da boca e faringe. Tratamento pós operatórios de feridas cirúrgicas, enxertos cutâneos e erosões cervicais. Tratamento das estomatites (eventualmente em associação com antiinfecciosos). Prevenção e tratam. das rágadas dos mamilos, bem como assaduras das nádegas dos lactentes e do eritema solar. Adjuvante no tratam. local das feridas.

Contra Indicações
Não existem relatos sobre restrições de uso e efeitos colaterais com o uso de Bepantol.

Reações Adversas
O Bepantol é bem tolerado. No entanto, podem ocorrer efeitos colaterais indesejáveis não previstos e dependentes da sensibilidade individual. Neste caso suspenda imediatamente o uso do produto e informe seu médico o aparecimento de reações indesejáveis.

Posologia
Pomada - Aplicar uma camada fina uma a três vezes ao dia. Solução - Aplicar a solução pura ou diluída em quantidade igual de água destilada, uma a três vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário