segunda-feira, 4 de julho de 2011

Beplexaron Injetável 100 Amp X 2 Ml - Beplexaron

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Beplexaron Injetável 100 Amp X 2 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/beplexaron-injetavel-100-amp-x-2-ml/6463/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/beplexaron.do
Laboratório: www.maispreco.com/ariston/6463/laboratorio.do



Informações
Cada drágea contém: Mononitrato de Tiamina (vitamina B1). 15 mg Riboflavina (vitamina B2 ). 3 mg Nicotinamida. 15 mg Cloridrato de Piridoxina (vitamina B6). 5 mg Pantotenato de Cálcio. 10 mg Características Vitamina B1 (mononitrato de tiamina) A vitamina B1 atua no organismo sob a forma de pirofosfato de tiamina (cocarboxilase), que representa uma coenzima indispensável à completa oxidação do ácido pirúvico, produto intermediário do metabolismo celular dos hidratos de carbono. A carência de tiamina acarreta o acúmulo de ácido pirúvico nos tecidos e no sangue e o aparecimento do quadro clínico da polineurite. Vitamina B2 (riboflavina) A riboflavina toma parte na constituição de diversos sistemas enzimáticos essenciais ao metabolismo celular. Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) A piridoxina parece necessária ao metabolismo do sistema nervoso central e exerce ação eutrófica sobre os tecidos em geral. Nicotinamida O ácido nicotínico é encontrado na natureza principalmente sob a forma de nicotinamida, desempenhando esta, importante papel nos sistemas enzimáticos relacionados com o metabolismo dos hidratos de carbono. Pantotenato de Cálcio O ácido pantotênico é um constituinte da coenzima A, que desempenha inúmeras funções de importância vital no metabolismo.

Indicações
Hipovitaminoses do Complexo B. Durante a gravidez e aleitamento. Distúrbios de estado geral (falta de apetite, debilidade, dispepsia, perda de peso - em particular nos prematuros). Doença celíaca infantil. Crosta láctea.

Contra Indicações
A associação medicamentosa está contra-indicada nos casos de hipersensibilidade a qualquer dos componentes da fórmula. Seu uso também tem contra-indicações relativa em casos de disfunção hepática, úlcera péptica ativa, hipertensão arterial grave e hemorragia.

Reações Adversas
Podem ocorrer reações de hipersensibildiade, tais como rash-cutâneo ou prurido.

Posologia
Uso oral Tomar 2 a 3 drágeas ou a critério médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário