quarta-feira, 6 de julho de 2011

Betaserc 24 Mg 60 Caps - Betaserc

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Betaserc 24 Mg 60 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/betaserc-24-mg-60-caps/14345/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/betaserc.do
Laboratório: www.maispreco.com/solvay-farma/14345/laboratorio.do

Betaserc 24 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/betaserc-24-mg-30-cprs/8900/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/betaserc.do
Laboratório: www.maispreco.com/solvay-farma/8900/laboratorio.do

Betaserc 16 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/betaserc-16-mg-30-cprs/4932/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/betaserc.do
Laboratório: www.maispreco.com/solvay-farma/4932/laboratorio.do



Informações
O mecanismo de ação exato da betaistina encontra-se por esclarecer. Testes farmacológicosrealizados em animais demonstram que Betaserc melhora a circulação sangüínea doouvido interno, provavelmente por ação relaxante nos esfíncteres pré-capilares damicrocirculação do ouvido interno.Em estudos farmacológicos, observou-se que a betaistina apresenta uma ação agonista fracasobre os receptores H1, mas propriedades antagonistas marcantes sobre os receptores H3 doSistema Nervoso Central e do Sistema Nervoso Autônomo. Determinou-se, também, que abetaistina apresenta um efeito inibitório dose-dependente na geração do pico neural nosnúcleos vestibulares lateral e médio. A importância destas observações na sua ação contra aSíndrome de Ménière ou contra a vertigem vestibular, no entanto, continua incerta.

Indicações
Betaserc é indicado para: - Tratamento dos sintomas que caracterizam a Síndrome de Ménière, tais como vertigem (comnáuseas e vômito), perda de audição e zumbido.- Tratamento sintomático da tontura de origem vestibular.

Contra Indicações
Hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos componentes da fórmula.

Advertências
Portadores de feocromocitoma e pacientes com asma brônquica precisam ser cuidadosamentemonitorados durante a terapia. Deve-se ter cuidados especiais no tratamento de pacientes comhistória de úlcera péptica.

Uso Na Gravidez
Não há dados suficientes sobre o uso da betaistina durante a gravidez que permitam avaliar possíveis efeitos deletérios. Não há evidências de efeitos prejudiciais em testes com animais.

Interações Medicamentosas
Não são conhecidas.

Reações Adversas
Em alguns casos foram observadas queixas gástricas leves. Estes efeitos podem ser contornados administrando-se o medicamento durante as refeições ou através da redução das doses. Foram observados casos raros de reação cutânea, tais como rash cutâneo, prurido e urticária.

Posologia
As doses recomendadas de Betaserc para adultos variam de 24-48 mg por dia, divididos em duas ou três tomadas.A dosagem deve ser individualmente adaptada de acordo com a resposta terapêutica. A melhora, algumas vezes, só pode ser observada após algumas semanas de tratamento. Em alguns casos os melhores resultados são obtidos após alguns meses. Existem evidências de que o tratamento realizado desde o início da doença previne a sua progressão e/ou a perda de audição em fases avançadas da doença.

Superdosagem
Há poucos casos de superdosagem relatados (até 728 mg) com sintomas leves a moderados.Foi relatado somente um episódio de convulsão com uma dose de 728 mg. Em todos os casosa recuperação foi completa. O tratamento da superdosagem deve incluir medidasconvencionais de suporte.

Características Farmacológicas
CaracterísticasO mecanismo de ação exato da betaistina encontra-se por esclarecer. Testes farmacológicosrealizados em animais demonstram que Betaserc® melhora a circulação sangüínea doouvido interno, provavelmente por ação relaxante nos esfíncteres pré-capilares damicrocirculação do ouvido interno.Em estudos farmacológicos, observou-se que a betaistina apresenta uma ação agonista fracasobre os receptores H1, mas propriedades antagonistas marcantes sobre os receptores H3 doSistema Nervoso Central e do Sistema Nervoso Autônomo. Determinou-se, também, que abetaistina apresenta um efeito inibitório dose-dependente na geração do pico neural nosnúcleos vestibulares lateral e médio. A importância destas observações na sua ação contra aSíndrome de Ménière ou contra a vertigem vestibular, no entanto, continua incerta.Propriedades farmacocinéticasO dicloridrato de betaistina é completamente absorvido após administração oral. Existeapenas um metabólito conhecido, o ácido 2-piridilacético, o qual é excretado na urina.

Uso em grupos de risco
Não existem cuidados específicos para pacientes idosos.

Armazenagem
manter o medicamento em sua embalagem original earmazenar entre 0ºC e 30ºC, ao abrigo da luz e do calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário