quarta-feira, 6 de julho de 2011

Betnovate Q 1 + 30 Mg Creme 30 G - Betnovate q

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Betnovate Q 1 + 30 Mg Creme 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/betnovate-q-1-+-30-mg-creme-30-g/849/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/betnovate-q.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/849/laboratorio.do



Informações
As preparações de B e t n ova t e Q contêm o 17-va l e rato de betametasona, corticosteróide dotado de grande atividade antiinflamatória e antipruriginosa e clioquinol. Há uma apresentação de Betnovate q apropriada para cada tipo de lesão. O creme hidromiscível é, em princípio, mais adequado para as superfícies úmidas e exsudativas, do mesmo modo que, para as lesões secas, a pomada, mais emoliente, será mais apropriada. Sua aplicação é fácil, mesmo em zonas pilosas da pele. Betnovate q destina-se aos casos em que se presume a ocorrência de infecção por bactérias e/ou fungos. Quando a infecção constitui fator primordial, é freqüente a necessidade de terapia antibiótica sistêmica.

Indicações
Betnovate q está indicado para o tratamento das seguintes condições nas quais uma infecção bacteriana e/ou fúngica secundária estiver confirmada ou sob suspeita ou com possibilidade de ocorrer: eczema, inclusive atópico, infantil e discóide; psoríase, exceto a psoríase em placa disseminada; neurodermatoses, incluindo líquen simples e líquen plano; dermatite seborréica; intertrigo anal e genital e dermatites de contato. O efeito antiinflamatório do Betnovate q é igualmente útil para controle de picadas de inseto, queimadura solar e miliária rubra.

Contra Indicações
Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula ou a iodo. Rosácea, acne vulgar, dermatite perioral, dermatoses em crianças com menos de 1 ano de idade, inclusive dermatite comum e dermatite amoniacal. Infecções cutâneas primárias causadas por vírus (por ex: herpes simplex, varicela). Prurido perianal ou genital. Betnovate q não é indicado no tratamento de lesões primárias da pele causadas por infecções bacterianas ou fúngicas e em infecções primárias ou secundárias causadas por le veduras.

Reações Adversas
As formulações de Betno vate Q são geralmente bem toleradas. Caso se revelem sinais de hipersensibilidade, interromper a aplicação imediatamente. O tratamento intenso e prolongado com preparações de corticosteróides potentes pode determinar alterações atróficas da pele, tais como estrias, adelgaçamento da pele e dilatação dos vasos superficiais, especialmente quando se utiliza tratamento oclusivo ou aplicação sobre dobras da pele. Existem relatos de alterações na pigmentação e hipertricose com esteróides tópicos. A exemplo de outros corticosteróides tópicos, o tratamento de áreas extensas ou o uso de grandes quantidades, pode pr ovocar absorção sistêmica suficiente par a produzir sinais de hipercortisolismo, especialmente em crianças, e sob tratamento oclusivo. Nos lactentes, até a fralda pode atuar como um curati vo oclusivo. B etnovate Q é geralmente bem tolerado, porém, se surgirem sinais de hipersensibilidade, o produto de ve ser descontinuado. Em raros casos, o tratamento da psoríase com corticosteróides (ou sua suspensão) está relacionado a ocorrência da forma pustular da doença.

Posologia
As preparações de Betnovate q devem ser aplicadas suavemente, em pequenas quantidades, sobre a área afetada, duas ou três vezes ao dia, até que haja melhora. A partir de então bastará, de um modo geral, uma aplicação ao dia ou em dias alternados. Nas lesões mais resistentes, como as placas espessas de psoríase nos cotovelos e joelhos, o efeito de Betnovate q pode ser aumentado, se necessário, pelo tratamento oclusivo da área com filme de polietileno. A oclusão somente pela noite é geralmente adequada para obtenção de uma resposta satisfatória em tais lesões. Depois disso, a melhora pode ser mantida pela aplicação regular sem oclusão. Geralmente, Betnovate q creme é adequado para superfícies úmidas enquanto Betnovate q pomada é adequado para o uso em lesões secas, escamosas ou liquenificadas. O tratamento não de ve ser continuado por mais de 7 dias sem supervisão médica. Pacientes idosos: Não existe necessidade de ajuste da dose em pacientes idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário