quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bi-Profenid 150 Mg 10 Cprs - Bi-profenid

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Bi-Profenid 150 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bi-profenid-150-mg-10-cprs/15694/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bi-profenid.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/15694/laboratorio.do

Bi-Profenid 150 Mg 4 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bi-profenid-150-mg-4-cprs/15285/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bi-profenid.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/15285/laboratorio.do



Contra Indicações
Pacientes com história de reações de hipersensibilidade ao cetoprofeno, ao ácido acetilsalicílico ou a outros antiinflamatórios não-esteróides inibidores da síntese de prostaglandinas. Observou-se o aparecimento de crise asmática em pacientes alérgicos ao ácido acetilsalicílico e outros tipos de reações alérgicas. Foram relatados raros casos de reações anafiláticas graves, raramente fatais, em tais pacientes. Úlcera gastroduodenal em evolução. Insuficiência hepatocelular grave. Insuficiência renal grave. Antecedentes recentes de retorragia (para supositórios). Crianças com idade inferior a 15 anos. Durante a gravidez e amamentação.

Reações Adversas
Manifestações gastrintestinais: Desconforto gastrintestinal, dor epigástrica, náusea, vômitos, constipação e diarréia. Os efeitos adversos mais graves são: ulceração gastroduodenal, hemorragia digestiva e perfuração intestinal. Na dose de 200 mg por dia, por via oral, o cetoprofeno provoca um aumento dose-dependente de sangue oculto nas fezes. Reações de hipersensibilidade: Dermatológicas: erupção cutânea, exantema, prurido, exacerbação de urticária crônica. Respiratórias: possibilidade de aparecimento de crise asmática, principalmente em pacientes alérgicos ao acido acetilsalicílico ou outros antiinflamatórios não-esteróides. Foram relatados, muito raramente, casos de angioedema e choque anafilático. Efeitos no sistema nervoso central: Vertigem, tonturas, sonolência e cefaléia; foram relatados distúrbios do humor, parestesias e convulsões. Reações cutâneas: Raramente pode ocorrer dermatose bolhosa (síndrome de Stevens-Johnson e síndrome de Lyell). Distúrbios visuais: Borramento da visão (ver item Precauções). Outras: Algumas modificações biológicas puderam ser observadas: diminuição moderada dos níveis de hemoglobina e alguns casos de leucopenia sem gravidade; possibilidade de agravamento de insuficiência renal preexistente; eventos adversos relacionados com a via de administração: foram relatados poucos casos de dor e sensação de queimação no local da injeção.

Posologia
Tratamento de ataque: 300 mg (2 comprimidos) por dia, divididos em 2 administrações. Tratamento de manutenção: A posologia pode ser diminuída para 150 mg/dia, em dose única. Os comprimidos devem ser ingeridos com um copo de água durante as refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário