sexta-feira, 8 de julho de 2011

Binotal 500 Mg 18 Cprs - Binotal

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Binotal 500 Mg 18 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/binotal-500-mg-18-cprs/1778/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/binotal.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/1778/laboratorio.do

Binotal 1000 Mg 18 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/binotal-1000-mg-18-cprs/1779/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/binotal.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/1779/laboratorio.do

Binotal 1000 Mg 12 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/binotal-1000-mg-12-cprs/2151/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/binotal.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/2151/laboratorio.do

Binotal 500 Mg 6 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/binotal-500-mg-6-cprs/30209/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/binotal.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/30209/laboratorio.do

Binotal 500 Mg 12 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/binotal-500-mg-12-cprs/2150/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/binotal.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/2150/laboratorio.do



Informações
Binotal é uma penicilina semi-sintética de amplo espectro, bactericida, pois inibe a síntese da parede celular, tanto de germes Gram-positivos quanto Gram-negativos. Pode ser usado tanto por via oral como parenteral. Após a administração oral é absorvido em 30 a 60%, e os níveis sangüíneos máximos são alcançados após 90 a 120 minutos. A ampicilina penetra nos tecidos, atravessa a barreira placentária e é excretada no leite materno. A excreção se efetua principalmente por via renal na forma não metabolizada, mas também através da bile e das fezes.

Indicações
Infecções do trato urinário, respiratório, digestivo e biliar. Infecções localizadas ou sistêmicas especialmente causadas por germes do grupo dos enterococos, Haemophilus, Proteus, Salmonella e E.coli. Binotal pode ser administrado durante a gravidez. Está indicado nas infecções bucais, extrações infectadas e outras intervenções cirúrgicas.

Contra Indicações
Pacientes alérgicos à penicilina. Não deve ser administrado a pacientes sensíveis às cefalosporinas por risco de reação alérgica cruzada.

Advertências
Deve ser usado com cautela em pacientes com antecedentes alérgicos (asma brônquica, urticáriaou febre do feno). Durante a gravidez e na lactação deve ser usado quando estritamente indicado.Pacientes com infecções virais como mononucleose, leucemia linfática apresentam grande risco deexantema. Não existem até o momento indícios de carcinogênese, mutagênese, teratogênese oualterações de fertilidade.

Interações Medicamentosas
O uso concomitante de alopurinol e ampicilina aumenta a incidência de erupções cutâneas. O usoconcomitante com anticoncepcionais orais, diminui a eficácia destes.

Reações Adversas
Reações cutâneas (morbiliformes, eritema, etc.), alterações gastrintestinais. Raramente: aumento das provas de função hepática, alterações hematológicas, febre medicamentosa, nefrite intersticial aguda e outras manifestações alérgicas. Muito raramente: reações anafiláticas inclusive choque e convulsão. No caso de colite pseudomembranosa (diarréia grave persistente) o medicamento deve ser suspenso. Tromboflebite na administração parenteral.

Posologia
FORMA ORAL 1 comp. de Binotal 500 ou 1000 mg a cada 6 a 8 horas, por um período mínimo de 7 dias. Recém-nascidos até o 5º dia: 50 a 100 mg/kg por dia, em 2 vezesLactentes do 5º dia até o 1º mês de vida: 100 a 200 mg/kg por dia, em 3 vezes INJETÁVEL Lactentes a partir do 1º mês até crianças menores de 6 anos: 100 a 200 mg/kg por dia, em 4 vezesCrianças maiores de 6 anos e adultos: 2 a 4 g/dia, a cada 6 horas Pacientes em diálise peritonial não necessitam de mudança no esquema posológico.

Características Farmacológicas
Binotal® é uma penicilina semi-sintética de amplo espectro, bactericida, pois inibe a síntese daparede celular, tanto de germes gram-positivos quanto gram-negativos. Após a administração oralé absorvido em 30 a 60%, e os níveis sangüíneos máximos são alcançados após 90 a 120minutos. A ampicilina penetra nos tecidos, atravessa a barreira placentária e é excretada no leitematerno.A excreção se efetua principalmente por via renal na forma não metabolizada, mas tambématravés da bile e das fezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário