sexta-feira, 8 de julho de 2011

Broncho-Vaxom 3,5 Mg Granulado 30 Saches - Broncho-vaxom

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Broncho-Vaxom 3,5 Mg Granulado 30 Saches
Ofertas do produto: www.maispreco.com/broncho-vaxom-3,5-mg-granulado-30-saches/15127/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/broncho-vaxom.do
Laboratório: www.maispreco.com/nycomed/15127/laboratorio.do

Broncho-Vaxom 7 Mg Gel 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/broncho-vaxom-7-mg-gel-30-caps/15268/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/broncho-vaxom.do
Laboratório: www.maispreco.com/nycomed/15268/laboratorio.do



Informações
Broncho-vaxom é um composto imunoestimulante cujo princípio ativo consiste em um lisado bacteriano liofilizado de Haemophilus influenzae, Diplococcus pneumoniae, Klebsiella pneumoniae, Klebsiella ozaenae, Staphylococcus aureus, Streptococcus pyogenes, Streptococcus viridans e Moraxella catarrhalis (Neisseria). Broncho-vaxom estimula a imunidade, fortalecendo a resistência às infecções do sistema respiratório e reduzindo o risco de recidivas. Esta ação tem sido demonstrada no homem pelo aumento no nível de linfócitos T circulantes, de IgA secretora e pela resposta não específica a antígenos, através do estímulo sobre macrófagos e mediadores imunológicos.

Indicações
Terapia adjuvante em todos os processos infecciosos do trato respiratório. Prevenção de recidivas e da transição para o estado crônico. Broncho-vaxom é especialmente recomendado como terapia auxiliar nos seguintes casos: bronquites aguda e crônica; amigdalite, faringite e laringite; rinite, sinusite e otite; infecções resistentes aos antibióticos convencionais; complicações bacterianas decorrentes de infecções virais do trato respiratório, especialmente na criança e no idoso.

Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Broncho-vaxom não deve ser usado no primeiro trimestre da gestação.

Advertências
O tratamento deve ser interrompido caso ocorram reações cutâneas e distúrbios respiratórios de longa duração, uma vez que estes podem ser reflexos de reações de hipersensibilidade. O tratamento também deve ser interrompido no caso de distúrbios gastrointestinais duradouros.

Uso Na Gravidez
Broncho-vaxom não deve ser usado no primeiro trimestre da gestação. Estudos de reprodução em animais não demonstraram qualquer risco ao feto; contudo, não foram realizados estudos controlados em mulheres grávidas. Assim, Broncho-vaxom não deve ser empregado no primeiro trimestre da gestação, a não ser em caso de absoluta necessidade.

Interações Medicamentosas
Até o momento não são conhecidas interações medicamentosas com o uso do produto.

Reações Adversas
Broncho-vaxom é geralmente bem tolerado. Relatos provenientes dos estudos clínicos indicam uma incidência de efeitos adversos de 3% a 4%, os quais são, na maior parte, considerados de pouca importância, como distúrbios gastrointestinais ocasionais (náuseas e diarréia), reações cutâneas (exantema e urticária), distúrbios respiratórios (reações asmatiformes), febre, fadiga e reações alérgicas.

Posologia
Adultos - cápsulas de 7 mg Tratamento de episódios agudos: uma cápsula ao dia, em jejum, até o desaparecimento dos sintomas, por um período mínimo de 10 dias. Nos casos que requeiram terapia antibiótica, Broncho-vaxom deve ser administrado em conjunto ao antibiótico, desde o início do tratam. Tratamento de prevenção de recidivas: uma cápsula ao dia durante os 10 primeiros dias de cada mês, por 3 meses seguidos. Crianças - cápsulas de 3,5 mg Empregar o mesmo esquema posológico utilizado para os adultos. As cápsulas pediátricas contém a metade da dose preconizada para adultos. Caso a criança apresente para deglutir a cápsula, o conteúdo pode ser disperso em uma pequena quantidade de líqüido, tal como suco de frutas ou leite. Broncho-vaxom deve ser ingerido em jejum.

Superdosagem
Não existem relatos de superdoses. As características de Broncho-vaxom e os resultados dos testes de toxicidade efetuados em animais, tornam altamente improvável o surgimento de efeitos tóxicos após superdoses do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário