sexta-feira, 8 de julho de 2011

Broncofenil 13,34 Mg Xarope 100 Ml - Broncofenil

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Broncofenil 13,34 Mg Xarope 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/broncofenil-13,34-mg-xarope-100-ml/1767/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/broncofenil.do
Laboratório: www.maispreco.com/zurita/1767/laboratorio.do



Informações
Em função do componente ativo da fórmula, Broncofenil apresenta propriedade expectorante das vias aéreas, sendo muito útil, isolada ou associadamente, no tratamento da tosse com catarro. Para facilitar a fluidificação do muco das vias aéreas, o usuário deve tomar um copo de água após a ingestão de cada dose do medicamento.

Indicações
Expectorante, no tratamento das traqueobronquites e suas manifestações, especialmente nos casos acompanhados de tosse com catarro.

Contra Indicações
Hipersensibilidade individual aos componentes da formulação.

Reações Adversas
A ocorrência de reações indesejáveis com o uso de Broncofenil é pouco freqüente.

Posologia
XAROPE: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 15 ml (uma colher das de sopa) a cada 4 horas. Crianças de 6 a 12 anos: 10 ml (uma colher das de sobremesa) a cada 4 horas. Crianças de 2 a 6 anos: 5 ml (uma colher das de chá) a cada 4 horas. Crianças abaixo de 2 anos: siga recomendação médica. Não exceder 6 doses por dia. Em caso de esquecer uma dose, tome logo que possível, a menos que esteja perto da próxima dose. Não tome dose dupla. PASTILHAS: Adultos e crianças maiores de 12 anos: até 1 pastilha por hora. Crianças de 6 a 12 anos: até 1 pastilha a cada 2 horas. Não engolir as pastilhas e, sim, deixá-las dissolver lentamente na boca, à fim de que permaneçam o maior tempo possível em contato com a mucosa oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário