sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bronquidex Xarope 150 Ml - Bronquidex

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Bronquidex Xarope 150 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bronquidex-xarope-150-ml/722/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bronquidex.do
Laboratório: www.maispreco.com/chiesi/722/laboratorio.do



Informações
FÓRMULA: Cada colher das de sopa contém: Iodeto de potássio. 100,00 mg Éter glicerilguaiacólico.. 50,00 mg Benzoato de Sódio. 20,00 mg Cloreto de Amônio.. 100,00 mg Tintura de beladona (Atropa belladona).. 0,20 ml Extrato fluido de lobélia (Lobélia inflata).. 0,05 ml Veículo edulcorante q.s.p. 15,00 ml Indicados no tratamento dos processos tráqueo-bronquíticos, o ioderto de potássio apresenta propriedades de aumentar o volume da secreção aquosa das glândulas bronquiais e de induzir a proteólise, proporcionando a liquefação do expectorado brônquico. A guaifenesina apresenta propriedades expectorantes e de redução da viscosidade da secreção brônquica espessada. A ação aditiva dos dois componentes visa facilitar a retirada dos tampões de muco do trato respiratório.

Indicações
Indicado no tratamento das traqueobronquites e suas manifestações.

Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Pacientes com idiossincrasia ao Iodo. Gravidez e lactação. Pacientes portadores de bócio. Na tuberculose pulmonar, epilepsia, dermatoses agudas vesiculares e exsudativas.

Reações Adversas
Nos tratamentos prolongados, o iodeto de potássio pode induzir casos raros de fenômenos de iodismo. Em doses altas podem ocorrer distúrbios gastrintestinais, como: náuseas, vômitos, dores gástricas e diarréia.

Posologia
Crianças: Uma colher das de chá, ou de sobremesa, conforme a idade, 3 vezes ao dia. Adultos: Uma colher de sopa, 3 vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário