sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bros 100 Mg 20 Caps - Bros

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Bros 100 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/bros-100-mg-20-caps/1649/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/bros.do
Laboratório: www.maispreco.com/trb-pharma/1649/laboratorio.do

Ambrosil 40 Mg Suspensão Oral 80 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ambrosil-40-mg-suspensao-oral-80-ml/5152/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ambrosil.do
Laboratório: www.maispreco.com/globo/5152/laboratorio.do

Ambrosil 250 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ambrosil-250-mg-20-cprs/5151/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ambrosil.do
Laboratório: www.maispreco.com/globo/5151/laboratorio.do



Informações
A Fosfatidilserina é um fosfolipídio aniônico encontrado na membrana de células eucarióticas, consistindo em um complexo formado por 2 grupos de ácidos graxos ligados à L-serina através de uma porção glicerofosfato. Localiza-se principalmente na face interna da membrana e corresponde de 10-20% do total de fosfolipídios presentes na bicamada, onde está envolvida, em muitos aspectos, com a sinalização transmembrana, em neurônios do sistema nervoso central. A Fosfatidilserina utilizada em Bros é obtida a partir de tecido nervoso mediante processo original que confere altíssimo grau de pureza, estabilidade e atividade biológica. Dados experimentais demonstraram que a Fosfatidilserina influencia diretamente os parâmetros do metabolismo cerebral alterados durante o processo de envelhecimento. Sendo assim, é indicado nas síndromes de deterioração cognitiva pré-senil e senil primárias e secundárias. A DL 50 de Bros foi estimada entre 236 mg/kg e valores superiores a 5.000 mg/kg, dependendo da espécie animal e via de administração considerada. A dose oral diária de 100 mg/kg durante 6 meses foi bem tolerada por ratos e cães, não influenciando os parâmetros hematológicos (coagulação sanguínea) e químicos (sangue e urina). O produto não apresentou ação teratogênica ou mutagênica, não interferindo na capacidade reprodutiva, e sendo isento de efeito sobre o sistema imunológico. Após 10 minutos da administração endovenosa de Fosfatidil-L- (U-14C)- serina em ratos e camundongos, o composto marcado foi rapidamente distribuído com captação tecidual principalmente hepática. A droga penetra a barreira hemato-encefálica com eficiência e os níveis alcançados no tecido cerebral garantem a atividade farmacológica. Após 1 hora da administração oral, detecta-se radioatividade no sangue, que atinge nível máximo na 24ª hora. Da radioatividade verificada no cérebro, 80 a 95% são representados pela Fosfatidilserina íntegra. O produto é principalmente eliminado nas fezes (40%) e urina (10%).

Indicações
Bros é indicado no envelhecimento cerebral e nos distúrbios da memória.

Contra Indicações
O produto não deve ser prescrito a pacientes com hipersensibilidade a qualquer dos componentes da fórmula. Gravidez e amamentação.

Advertências
Na presença de edema cerebral pode ser necessária a administração concomitante de drogas antiedema. Não foram realizados testes do produto em mulheres grávidas, no entanto, recomenda-se a suspensão do medicamento em qualquer fase da gravidez ou amamentação.

Uso Na Gravidez
é contra-indicado em qualquer fase de gravidez e no aleitamento. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
Não existem relatos de que a ingestão oral de Bros venha a interferir com procedimentos terapêuticos utilizados em concomitância ao tratamento de outras desordens.

Reações Adversas
Doses acima das recomendadas podem causar náuseas. O efeito desaparece com a redução da dose diária.

Posologia
Adultos: 1 a 2 cápsulas duas vezes ao dia durante as refeições.

Superdosagem
Podem ocorrer náuseas e vômitos, sem conseqüências graves. Proceder tratamento sintomático e de suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário