quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cetafrin 750 Mg 200 Cprs - Cetafrin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Cetafrin 750 Mg 200 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cetafrin-750-mg-200-cprs/7581/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cetafrin.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/7581/laboratorio.do

Cetafrin 200 Mg Solução Oral Gotas 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cetafrin-200-mg-solucao-oral-gotas-20-ml/4551/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cetafrin.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/4551/laboratorio.do

Cetafrin 4 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cetafrin-4-cprs/12731/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cetafrin.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/12731/laboratorio.do



Informações
COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?Cetafrin gotas reduz a febre atuando no centro regulador da temperatura no SistemaNervoso Central (SNC) e diminui a sensibilidade à dor.POR QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO?Em adultos Cetafringotas é indicado para a redução da febre e para o alíviotemporário de dores leves a moderadas, tais como dores associadas a gripes e resfriadoscomuns, dor de cabeça, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores associadasa artrites e cólicas menstruais. Em bebês e crianças, Cetafrin gotas é indicado para aredução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como doresassociadas a gripes e resfriados comuns, dor de cabeça, dor de dente, dor de garganta ereações pós-vacinais.QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?ContraindicaçõesVocê não deve tomar Cetafrin gotas se tiver hipersensibilidade (alergia) aoparacetamol ou aos outros componentes da fórmula.AdvertênciasVocê não deve tomar mais do que a dose recomendada (superdose) para provocar maioralívio, pois pode causar sérios problemas de saúde. Você não deve usar o medicamentopara dor por mais de 5 dias (crianças) ou 10 dias (adultos), ou para febre por mais de 3dias, exceto sob orientação médica. Você deve consultar seu médico se a dor ou febrecontinuarem ou piorarem, se surgirem novos sintomas ou se aparecerem vermelhidão ouedema, pois estes sintomas podem ser sinais de doenças graves. Se você toma 3 ou maisdoses de bebidas alcoólicas todos os dias, deve consultar seu médico se pode tomarCetafrin gotas ou qualquer outro analgésico. Usuários crônicos de bebidas alcoólicas podem apresentar um risco aumentado de doenças do fígado se tomarem uma dose maior que a dose recomendada (superdose) de Cetafrin® gotas. O paracetamol pode causar lesão ao fígado.

Indicações
Em adultos Cetafringotas é indicado para a redução da febre e para o alíviotemporário de dores leves a moderadas, tais como dores associadas a gripes e resfriadoscomuns, dor de cabeça, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores associadasa artrites e cólicas menstruais. Em bebês e crianças, Cetafrin gotas é indicado para aredução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como doresassociadas a gripes e resfriados comuns, dor de cabeça, dor de dente, dor de garganta ereações pós-vacinais.

Contra Indicações
O produto não deve ser administrado a pacientes com hipersensibilidade conhecida ao paracetamol ou aos outros componentes da fórmula.

Advertências
A absorção de Cetafrin® gotas é mais rápida se você estiver em jejum. Osalimentos podem afetar a velocidade da absorção, mas não a quantidade absorvidado medicamento.?Este produto contém o corante amarelo de TARTRAZINA que pode cusar reaçõesde natureza alérgica, entre as quais asma brônquica, especialmente em pessoasalérgicas ao ácido acetilsalicílico?.

Uso Na Gravidez
Em casos de uso por mulheres grávidas ou amamentando, a administração deve serfeita por períodos curtos.?Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientaçãomédica ou do cirurgião dentista.??Não use outro produto que contenha paracetamol.?.

Interações Medicamentosas
A interferência do paracetamol na metabolização de outros medicamentos e ainfluência destes medicamentos na ação e na toxicidade do paracetamol não sãorelevantes.?Não há contraindicações relativas a faixas etárias. Informe ao médico ou cirurgiãodentista o aparecimento de reações indesejáveis.?.

Reações Adversas
Este medicamento pode causar algumas reações desagradáveis inesperadas. Casovocê tenha uma reação alérgica, deve parar de tomar o medicamento.

Posologia
Gotas: ---------Crianças: Administrar 1 gota por kg de peso, 4 a 5 vezes ao dia, não ultrapassando 35 gotas por dose. Essa administração pode ser repetida 4 a 5 vezes por dia, com intervalos de 4 a 6 horas não devendo ultrapassar 5 administrações em 24 horas.Adultos e crianças acima de 12 anos: Gotas: 35 a 55 gotas, 3 a 5 vezes ao dia. Não exceder o total de 5 administrações em um intervalo de 24 horas.Comprimidos: --------------------Via oral: Adultos e crianças acima de 12 anos: 1 comprimido, 3 a 4 vezes ao dia.

Armazenagem
Conservar em local fresco. Proteger da luz e umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário