terça-feira, 19 de julho de 2011

Champix 1 Mg Kit Reforço 168 Cprs - Champix

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Champix 1 Mg Kit Reforço 168 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/champix-1-mg-kit-reforco-168-cprs/11182/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/champix.do
Laboratório: www.maispreco.com/pfizer/11182/laboratorio.do

Champix 0,5 + 1 Mg Kit Inicio Tratamento 11 + 42 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/champix-0,5-+-1-mg-kit-inicio-tratamento-11-+-42-cprs/11184/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/champix.do
Laboratório: www.maispreco.com/pfizer/11184/laboratorio.do

Champix 1 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/champix-1-mg-28-cprs/13448/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/champix.do
Laboratório: www.maispreco.com/pfizer/13448/laboratorio.do

Champix 1 Mg Kit Manutenção 112 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/champix-1-mg-kit-manutencao-112-cprs/11181/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/champix.do
Laboratório: www.maispreco.com/pfizer/11181/laboratorio.do

Champix 0,5 + 1 Mg Kit Tratamento Completo 11 + 154 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/champix-0,5-+-1-mg-kit-tratamento-completo-11-+-154-cprs/11183/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/champix.do
Laboratório: www.maispreco.com/pfizer/11183/laboratorio.do



Informações
Champix* (tartarato de vareniclina) é um agonista parcial dos receptores nicotínicos neuronais a4beta2.

Indicações
adjuvante na interrupção do tabagismo. As terapias antitabagistas têm mais probabilidade de ter sucesso em pacientes que estejam motivados a parar de fumar e que recebam aconselhamento e suporte adicionais.

Contra Indicações
hipersensibilidade conhecida ao tartarato de vareniclina ou a qualquer componente da fórmula; não deve ser utilizado por pacientes menores de 18 anos de idade. Advertências: alterações psicológicas resultantes da interrupção do tabagismo, com ou sem o tratamento com Champix*, podem alterar a farmacocinética ou a farmacodinâmica de alguns medicamentos, para os quais o ajuste de dose pode ser necessário (exemplos incluem teofilina, varfarina e insulina). A descontinuação abrupta de Champix* está associada com um aumento na irritabilidade e distúrbios do sono em até 3% dos pacientes. Isto sugere que, em alguns pacientes, a vareniclina pode causar uma leve dependência física que não está associada ao vício. Experiência animal: um estudo de retirada em ratos e um estudo que avalia a retirada em macacos demonstraram que a vareniclina não causa dependência psicológica. Uso durante a gravidez e lactação: a segurança do tartarato da vareniclina em mulheres grávidas não foi estabelecida. O uso de Champix* em mulheres grávidas não é recomendado. Não se sabe se a vareniclina é excretada no leite humano. Como muitos fármacos são excretados no leite humano e devido ao potencial de reações adversas graves de Champix* em lactentes, deve-se fazer uma escolha em descontinuar a amamentação ou o medicamento, levando-se em consideração a importância do medicamento para a mãe.

Posologia
A dose recomendada é de 1 mg, a cada 12 horas, após um período de titulação de 1 semana da seguinte maneira: 1° ao 3° dia - 0,5 mg, uma vez ao dia; 4° ao 7° dia - 0,5 mg, a cada 12 horas; 8° dia até o final do tratamento - 1 mg, a cada 12 horas. O paciente deve estabelecer uma data para parar de fumar. A administração de Champix* deve ser iniciada 1 a 2 semanas antes desta data. Os pacientes devem ser tratados com vareniclina por 12 semanas. Para pacientes que tenham parado de fumar com sucesso ao final das 12 semanas, um período de tratamento adicional de 12 semanas com vareniclina na dose de 1 mg, a cada 12 horas, é recomendado para aumentar ainda mais a probabilidade de abstinência prolongada. Os pacientes que não conseguirem tolerar os efeitos adversos de Champix*, podem necessitar que a dose seja diminuída temporária ou permanentemente. Os pacientes que não tiverem sucesso em parar de fumar durante as 12 semanas iniciais de terapia, ou que tenham apresentado recidiva após o tratamento, devem ser incentivados a fazer outra tentativa desde que os fatores contribuintes para a falha na tentativa tenham sido identificados e solucionados. Não há necessidade de descontinuação gradual da dose de Champix* no final do tratamento. Pacientes com insuficiência renal: não é necessário ajuste de dose para pacientes com insuficiência renal leve a moderada. Para pacientes com insuficiência renal grave, a dose recomendada de Champix* é de 1 mg, uma vez ao dia. A administração deve ser iniciada na dose de 0,5 mg, uma vez ao dia, para os 3 primeiros dias e, em seguida, aumentada para 1 mg, uma vez ao dia. Para pacientes com doença renal em estágio terminal sob hemodiálise, pode ser administrada uma dose de 0,5 mg uma vez ao dia, se essa for bem tolerada. Pacientes com insuficiência hepática: não é necessário ajuste de dose. Pacientes idosos: não é necessário ajuste de dose. Como os pacientes idosos têm mais probabilidade de apresentar função renal diminuída, os médicos devem considerar a situação renal de um paciente idoso. Uso pediátrico: Champix* não é recomendado para uso em pacientes com menos de 18 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário