terça-feira, 19 de julho de 2011

Cibalena A 4 Cprs - Cibalena a

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Cibalena A 4 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cibalena-a-4-cprs/13987/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cibalena-a.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/13987/laboratorio.do

Cibalena A 200 + 150 + 50 Mg 192 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cibalena-a-200-+-150-+-50-mg-192-cprs/274/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cibalena-a.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/274/laboratorio.do



Informações
Cibalenaa é um analgésico e antipirético indicado para o alívio da dor de cabeça, dor de dente, dores de ferimento e cirurgia, e para abaixar a febre causada por gripes e resfriados. O ácido acetilsalicílico é o principal representante do grupo dos salicilatos, que são analgésicos-antipiréticos amplamente usados. Baixam a febre por dilatação dos vasos sanguíneos periféricos, aumentando a dissipação do calor por transpiração. O paracetamol é um derivado do p-aminofenol que se caracteriza por seu efeito analgésico acentuado, com mecanismo de ação classicamente conhecido. A cafeína vem sendo amplamente utilizada na potencialização dos efeitos analgésicos para o tratamento da dor de cabeça, reforçando o dos demais ativos.

Indicações
CIBALENA deve ser tomada durante ou após as refeições. Como qualquer outro analgésico, CIBALENA não deve ser utilizada continuamente por períodos prolongados ou em doses acima do recomendado, exceto quando orientado pelo médico.

Contra Indicações
Não se deve utilizar Cibalenaa se você for alérgico ao ácido acetilsalicílico ou a outros medicamentos contra inflamação, ao paracetamol ou à cafeína. Não utilize Cibalenaa se você apresentar úlcera gástrica ou duodenal, distúrbio da coagulação sangüínea (tendência a sangramentos), problemas nas hemácias (anemia hemolítica) ou deficiência de glicose-6-fosfato desidrogenase (doença metabólica). Informe ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.

Reações Adversas
Podem ocorrer alergias como coceira, vermelhidão da pele ou erupção cutânea, inchaço das mucosas ou dificuldade respiratória. Nestes casos, suspender o uso de Cibalenaa e consultar um médico. Também podem ocorrer desconforto estomacal ou intestinal com eventual sangramento, náusea e insônia. Informe ao seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.

Posologia
1 a 2 comprimidos até 3 vezes ao dia, durante ou após as refeições. Cibalenaa não deve ser utilizada continuamente por períodos prolongados ou em doses acima do recomendado, exceto quando orientado pelo médico. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário