terça-feira, 19 de julho de 2011

Ciclomidrin 10 Mg Solução Oftálmica 5 Ml - Ciclomidrin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Ciclomidrin 10 Mg Solução Oftálmica 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ciclomidrin-10-mg-solucao-oftalmica-5-ml/5723/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ciclomidrin.do
Laboratório: www.maispreco.com/latinofarma/5723/laboratorio.do



Informações
A tropicamida é uma droga anticolinérgica usada para produzir midríase e cicloplegia. Topicamente aplicada nos olhos, a tropicamida bloqueia a ação da acetilcolina, resultando no relaxamento do músculo esfíncter da íris (inervado colinergicamente) e permitindo dilatação da pupila pelo músculo radial (inervado adrenergicamente). A tropicamida tem um início de ação mais rápido e duração de efeito menos prolongada do que as outras drogas midriáticas.

Indicações
Midriático e cicloplégico.

Contra Indicações
Pacientes sob suspeita ou acometidos de glaucoma de ângulo fechado e em pacientes que demonstrem hipersensibilidade aos componentes do produto.

Reações Adversas
Aumento da pressão intra-ocular. Ocasionalmente podem ocorrer ardor passageiro, boca seca, visão borrada ou reações alérgicas.

Posologia
Instilar 1 ou 2 gotas no saco conjuntival, de acordo com o critério médico. Decorridos 5 minutos, instilar mais 1 ou 2 gotas. Se o paciente não for atendido nos 20 a 30 minutos decorridos da primeira instilação, deve ser aplicada uma gota adicional, a fim de prolongar os efeitos cicloplégico e midriático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário