quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cobactin 4 + 1 Mg 16 Cprs - Cobactin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Cobactin 4 + 1 Mg 16 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cobactin-4-+-1-mg-16-cprs/1752/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cobactin.do
Laboratório: www.maispreco.com/zambon/1752/laboratorio.do

Cobactin 0,8 + 0,2 Mg Xarope 120 Ml Morango
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cobactin-0,8-+-0,2-mg-xarope-120-ml-morango/1753/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cobactin.do
Laboratório: www.maispreco.com/zambon/1753/laboratorio.do

Cobactin 0,8 + 0,2 Mg Xarope 120 Ml Cereja
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cobactin-0,8-+-0,2-mg-xarope-120-ml-cereja/14735/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cobactin.do
Laboratório: www.maispreco.com/zambon/14735/laboratorio.do



Informações
Cobactin é a associação de duas substâncias, estimulando o apetite em casos de inapetência e contribuindo para aumento do peso. A ciproeptadina, derivado da piperazina, é um anti-histamínico com propriedades antagonistas da serotonina; tem como efeito colateral o aumento do apetite, agindo diretamente sobre os centros da fome, estimulando-os. A cobamamida ( adenosilcobalamina ) é uma vitamina B12 que age como coenzima na síntese de ácidos nuclêicos, influenciando favoravelmente o metabolismo no sentido de estimular os processos anabólicos, levando, como conseqüência, a um aumento ponderal.

Indicações
Cobactin é indicado no tratamento da inapetência, no retardo do desenvolvimento pondero-estatural na infância e nos períodos de convalescença.

Contra Indicações
Cobactin é contra-indicado em casos de glaucoma de ângulo fechado, na retenção urinária, na hiperplasia prostática, na obstrução piloro-duodenal e em pacientes com história de hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Certos efeitos dos anti-histamínicos sugerem cautela na administração do produto em pacientes com epilepsia e distúrbios cardiovasculares severos. Cobactin não deve ser administrado a bebês prematuros e a recém-nascidos; não é aconselhável sua administração a menores de 2 anos de idade.

Reações Adversas
Cobactin pode apresentar efeitos comuns a outros anti-histamínicos, como boca seca, visão embaralhada, retenção urinária e distúrbios gastrointestinais leves. Quando ocorrem, esses sintomas são de natureza leve e transitória. O efeito colateral mais freqüente é, sem dúvida, sonolência e sedação que geralmente desaparecem com a continuação do tratamento e / ou a redução da dose.

Posologia
Microcomprimidos Crianças de 2 a 6 anos: meio microcomprimido antes das refeições ou a critério médico. Crianças acima de 6 anos e adultos: 1 microcomprimido antes das refeições ou a critério médico. Xarope Crianças de 2 a 6 anos: 2,5 ml antes das refeições ou a critério médico. Crianças acima de 6 anos: 5 ml antes das refeições ou a critério médico. Para preparar o xarope, proceda da seguinte maneira (veja ilustração): 1. Recortar um canto do envelope. 2. Transferir todo o conteúdo do envelope para o frasco do xarope. 3. Agitar bem. 4. Utilizar o copo-medida para a administração, conforme posologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário