segunda-feira, 25 de julho de 2011

Contractubex Gel 20 G - Contractubex

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Contractubex Gel 20 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/contractubex-gel-20-g/4500/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/contractubex.do
Laboratório: www.maispreco.com/biolab-sanus/4500/laboratorio.do



Indicações
Cicatrizes hipertróficas e queloidais, limitadoras de movimentos, incômodos após intervenções cirúrgicas, amputações, queimaduras e acidentes; contraturas como as de Dupuytren, contraturas tendinosas traumáticas, retrações cicatriciais.

Contra Indicações
Contractubex gel não deverá ser usado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências
Durante o tratamento de cicatrizes recentes deve-se evitar irritações locais, tais como exposições ao frio intenso, luz ultravioleta ou massagens muito fortes.

Uso Na Gravidez
Não são conhecidas informações que limitem o uso do produto em gestantes, durante a amamentação ou em crianças.

Interações Medicamentosas
Não foram reportadas até o momento interações entre o Contractubex gel e outros medicamentos de uso tópico. • Interferência em Exames Laboratoriais: Não são conhecidos relatos de interferência do Contractubex no resultado de exames laboratoriais.

Reações Adversas
Não foram descritas até o momento reações adversas ao uso deste medicamento.

Posologia
Aplicar o produto várias vezes ao dia com ligeira massagem sobre a pele ou tecido escarificado até completa penetração do gel. Nos casos de cicatrizes antigas ou endurecidas o produto pode ser aplicado utilizando-se uma gaze de proteção durante a noite. De acordo com o tamanho da cicatriz existente ou contratura o tratamento será necessário durante várias semanas. Operações subsequentes e transplantes podem freqüentemente ser evitadas pela aplicação de Contractubex. Ao longo de todo o tratamento de cicatrizes recentes deve evitar-se toda irritação pronunciada como, por exemplo, frio extremo ou luz ultravioleta e também massagens muito fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário