segunda-feira, 25 de julho de 2011

Corgard 40 Mg 30 Cprs - Corgard

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Corgard 40 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/corgard-40-mg-30-cprs/184/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/corgard.do
Laboratório: www.maispreco.com/bms/184/laboratorio.do

Corgard 80 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/corgard-80-mg-20-cprs/185/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/corgard.do
Laboratório: www.maispreco.com/bms/185/laboratorio.do



Indicações
Angina do peito : Corgard é indicado para o tratamento a longo prazo dos pacientes c/ angina do peito. Arritmias e Prolapso da válvula mitral : Corgard é indicado no tratamento das taquiarritmias cardíacas relacionadas c/ hiperestimulação simpática e no tratamento do prolapso da válvula mitral. Hipertensão : Corgard é indicado para o tratamento da hipertensão; pode-se usá-lo isoladamente ou em associação c/ outros agentes anti-hipertensivos, especialmente diuréticos tiazídicos. Enxaqueca : Corgard é indicado para o tratamento profilático da enxaqueca. (O nadolol não é indicado para o tratamento de enxaqueca estabelecida.) Hipertireoidismo (Tireotoxicose) : Corgard é indicado para o tratamento sintomático do hipertireoidismo e para o preparo pré-operatório de pacientes c/ hipertireoidismo para tireoidectomia. Deve ser usado associado à terapia antitireoidiana convencional.

Contra Indicações
O nadolol é contra-indicado em pacientes c/ asma brônquica, bradicardia sinusal, bloqueio da condução maior que o de primeiro grau, choque cardiogênico e insuficiência cardíaca manifesta (vide ADVERTÊNCIAS).

Reações Adversas
Cardiovasculares Bradicardia c/ frequência cardíaca menor do que 60 batimentos por minuto ocorre comumente e frequência cardíaca abaixo de 40 batimentos por minuto e/ou bradicardia sintomática foram observados em cerca de 2% dos pacientes. Sintomas de insuficiência vasoperiférica, normalmente do tipo Raynaud ocorrem em aproximadamente 2% dos pacientes. Falência cardíaca, hipotensão e alterações do ritmo cardíaco ocorrem em 1% dos pacientes. O aparecimento isolado de bloqueio cardíaco de primeiro e terceiro grau tem sido relatado; intensificação do bloqueio AV é um efeito conhecido dos beta-bloqueadores. Sistema Nervoso Central Relata-se tontura ou fadiga em cerca de 2% dos pacientes; parestesias, sedação e alteração do comportamento foram, cada uma delas, relatadas em cerca de 0,6% dos pacientes. Respiratórias Relata-se broncoespasmo em aproximadamente 0,1% dos pacientes. Gastrintestinais Náusea, diarréia, desconforto abdominal, constipação, vômito, indigestão, anorexia, edema e flatulência foram registrados em 0,1 a 0,5% dos pacientes. Hematológicas Agranulocitose, trombocitopenia e púrpura não trombocitopênica. Alérgicas Febre combinada c/ irritação da orofaringe, laringoespasmo, dificuldade respiratória. Diversas Cada uma das seguintes reações foram relatadas por 0,1 a 0,5% dos pacientes : erupção cutânea; prurido; cefaléia; boca, olhos ou pele seca; impotência ou diminuição da libido; edema facial; aumento de peso; voz pastosa; tosse; obstrução nasal; sudorese; visão borrada; zumbido no ouvido. Relata-se alopécia reversível raramente. Os eventos listados a seguir também ocorreram c/ a administração de nadolol e/ou outros agentes bloqueadores beta-adrenérgicos; entretanto, não se estabeleceu nenhuma relação causal para c/ o nadolol : Sistema Nervoso Central - depressão reversível progredindo para catatonia, distúrbios visuais, alucinações, síndrome aguda reversível caracterizada por desorientação de tempo e lugar, perda da memória recente, labilidade emocional, diminuição da percepção sensorial e diminuição da performance em testes neuropsicológicos. Gastrintestinais - trombose arterial mesentérica, colite isquêmica, elevação das enzimas hepáticas. Hematológicas - agranulocitose, púrpura trombocitopênica ou não-trombocitopênica. Alérgicas - febre associada à dor-de-garganta e garganta inflamada, laringoespasmo, dificuldade respiratória. Diversas - erupções penfigóides, reações hipertensivas em pacientes c/ feocromocitoma, distúrbios do sono, doença de Peyronie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário