quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dalsy 20 Mg Suspensão 100 Ml - Dalsy

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dalsy 20 Mg Suspensão 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dalsy-20-mg-suspensao-100-ml/13534/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dalsy.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/13534/laboratorio.do

Dalsy 200 Mg Solução Oral 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dalsy-200-mg-solucao-oral-15-ml/13535/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dalsy.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/13535/laboratorio.do

Dalsy 400 Mg 100 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dalsy-400-mg-100-cprs/13615/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dalsy.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/13615/laboratorio.do

Dalsy 400 Mg 4 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dalsy-400-mg-4-cprs/13616/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dalsy.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/13616/laboratorio.do

Dalsy 400 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dalsy-400-mg-10-cprs/13536/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dalsy.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/13536/laboratorio.do

Dalsy 600 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dalsy-600-mg-10-cprs/15282/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dalsy.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/15282/laboratorio.do

Dalsy 600 Mg 100 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dalsy-600-mg-100-cprs/13617/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dalsy.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/13617/laboratorio.do

Dalsy 200 Mg 12 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dalsy-200-mg-12-cprs/16345/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dalsy.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/16345/laboratorio.do

Dalsy 600 Mg 4 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dalsy-600-mg-4-cprs/13618/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dalsy.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/13618/laboratorio.do



Informações
O ibuprofeno atua como antitérmico e analgésico através da inibição da síntese de prostaglandinas.O mecanismo que envolve a inibição central e periférica da síntese de prostaglandinas, via inibição da enzima ciclooxigenase (COX).As prostaglandinas estão relacionadas aos processos de dor, inflamação e febre.

Indicações
O Dalsy (ibuprofeno) é indicado como antitérmico de uso pediátrico. Dalsy (ibuprofeno) pode ser utilizado em febre de qualquer etiologia.

Contra Indicações
Hipersensibilidade prévia ao ibuprofeno ou a qualquer componente do produto.Indivíduos com síndrome do pólipo nasal, angioedema, broncoespasmo reativo a aspirina ou a outros antiinflamatórios não hormonais. Reações anafilactóides têm ocorrido nesses pacientes.

Uso Na Gravidez
Uso na gravidez: embora nenhum efeito teratogênico tenha sidodemonstrado em estudos em animais, o uso de ibuprofeno durante agravidez deve ser, se possível, evitado. Foram relatadas anormalidadescongênitas associadas à administração de ibuprofeno em humanos; noentanto, elas apresentaram freqüência baixa e não parecem seguirnenhum modelo discernível. Considerando os efeitos conhecidos deantiinflamatórios não-esteroidais no sistema cardiovascular fetal(fechamento do canal arterial), o uso de Dalsy? (ibuprofeno) no final dagravidez deve ser evitado. A administração de Dalsy? (ibuprofeno) não érecomendada durante o parto ou trabalho de parto.Uso na lactação: nos limitados estudos disponíveis, ibuprofeno apareceno leite materno em baixas concentrações. Dalsy? (ibuprofeno) não érecomendado para mulheres que estejam amamentando.

Interações Medicamentosas
Deve-se ter cautela ao administrar ibuprofeno em pacientes tratados comqualquer medicamento abaixo, já que interações medicamentosas foramreportadas em alguns pacientes: anti-hipertensivos, (como inibidores da ECA) e diuréticos (efeitoreduzido);sais de lítio e metotrexato (diminuição da eliminação);anticoagulantes, como varfarina (aumento do efeito do anticoagulante);agentes anti-plaquetários e inibidores seletivos de reabsorção deserotonina (SSRIs) (aumento do risco de hemorragia gastrintestinal);aminoglicosídeos: AINEs podem diminuir a excreção deaminoglicosídeos;ácido acetilsalicílico: assim como outros AINEs, geralmente não serecomenda a administração concomitante de ibuprofeno e ácidoacetilsalicílico devido à possibilidade de aumento dos efeitos adversos;glicosídeos cardíacos: antiinflamatórios não-esteroidais (AINEs) podemexacerbar a insuficiência cardíaca, reduzir a taxa de filtração glomerular eaumentar os níveis plasmáticos de glicosídeos cardiotônicos;ciclosporina: aumento do risco de nefrotoxicidade;corticosteróides: aumento do risco de ulceração ou hemorragiagastrintestinal;inibidores de Cox-2 e outros AINEs: o uso concomitante de outrosAINEs, incluindo inibidores seletivos de ciclooxigenase 2, deve ser evitadodevido aos potenciais efeitos aditivos;extratos herbáceos: Ginkgo biloba pode potencializar o risco dehemorragia.

Reações Adversas
A incidência de reações adversas é muito reduzida.Reações mais freqüentes: erupção cutânea (desaparece rapidamente com a interrupção do tratamento), distúrbios gastrintestinais (dor epigástrica, dispepsia, náusea, vômitos, diarréia e constipação), alteração da função hepática.Reações ocasionais: retenção de líquidos, cefaléia, irritabilidade, diminuição do apetite.Reações raras: insuficiência cardíaca, hipertensão arterial, alterações dermatológicas, alteração neurológica, gastrite, úlcera gastrintestinal, distúrbios hematológicos, alteração visual e auditiva, broncoespasmo, vasculite, fotossensibilidade.

Posologia
Crianças: Nos quadros febris, em crianças a partir de 6 meses, a dose poderá variar de 5 a 10 mg / kg de peso corpóreo, a cada 6 ou 8 horas, sendo a dose máxima recomendada de 40 mg /kg em 24 horas.Posologia recomendada: 0,5 ml/kg/dose (dose máxima diária 40 mg/kg). (suspensão 20mg/ml): 1 ano 10 kg 5 ml2 anos 12 kg 6 ml3 anos 14 kg 7 ml4 anos 16 kg 8 ml5 anos 18 kg 9 ml6 anos 20 kg 10 ml7 anos 22 kg 11 ml8 anos 24 kg 12 ml9 anos 26 kg 13 ml10 anos 28 kg 14 ml11 anos 30 kg 15 mlObservação: A correlação entre a idade e peso é aproximado. Quando não houver correspondência entre o peso e a idade, considere o peso para estabelecer a dose.

Superdosagem
Os sintomas de superdosagem incluem náusea, vômito, tontura, perda daconsciência e depressão do SNC e sistema respiratório. Doses excessivassão geralmente bem toleradas quando nenhuma outra medicação foiadministrada.O tratamento da superdosagem consiste em lavagem gástrica e, senecessário, correção dos eletrólitos séricos. Não há antídoto específicopara o ibuprofeno.

Características Farmacológicas
Características químicas e farmacológicasIbuprofeno é membro do grupo do ácido propiônico pertencente aosantiinflamatórios não-esteroidais. O ibuprofeno consiste em uma misturaracêmica de enantiômeros +S e -R e mostrou atividades antiinflamatória,analgésica e antipirética em estudos realizados em animais e humanos.Estas propriedades conferem alívio sintomático para a inflamação e a dor.Farmacologia ClínicaA eficácia terapêutica do ibuprofeno resulta da inibição da enzimacicloxigenase, levando a uma redução marcante na síntese deprostaglandinas.FarmacocinéticaIbuprofeno é rapidamente absorvido no trato gastrintestinal. O pico daconcentração plasmática é alcançado em 1-2 horas após administraçãooral. A meia-vida de eliminação é de aproximadamente 2 horas. Oibuprofeno é metabolizado no fígado em dois metabólitos inativos, osquais, juntamente com o ibuprofeno, são excretados pelo trato urinário,.

Uso em grupos de risco
Nenhum ajuste de dose é necessário a não ser que o paciente apresentediminuição da função renal ou hepática, sendo o ajuste de dose feitoindividualmente.

Armazenagem
este medicamento deve ser guardadodentro da embalagem original.Dalsy® (ibuprofeno) comprimidos revestidos 200 mg, 400 mg e 600 mg esuspensão oral: conservar em temperatura ambiente (15-30ºC) e protegerda umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário