quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dermatop 2,5 Mg Pomada 20 G - Dermatop

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dermatop 2,5 Mg Pomada 20 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dermatop-2,5-mg-pomada-20-g/979/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dermatop.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/979/laboratorio.do

Dermatop 2,5 Mg Creme 20 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dermatop-2,5-mg-creme-20-g/2378/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dermatop.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/2378/laboratorio.do



Informações
O prednicarbato em Dermatop (prednicarbato) é um glicocorticóide altamente ativo especialmente desenvolvido para a aplicação tópica. Apresenta efeitos antiinflamatório, antialérgico, antiexsudativo, antiproliferativo e antiprurítico. Dermatop (prednicarbato) creme é particularmente apropriado no tratamento de distúrbios cutâneos agudo e/ou exsudativo. Dermatop (prednicarbato) pomada é apropriado no tratamento de distúrbios cutâneos agudo e crônico em peles mista, normal e seca.

Indicações
Corticoterapia tópica.

Contra Indicações
Dermatop (PREDNICARBATO) não deve ser utilizado em manifestações cutâneas conseqüentes a vacinações, sífilis, tuberculose, bem como infecções fúngicas, bacterianas ou viróticas (como varicela). Em caso de manifestações cutâneas ao redor da boca, a dermatite perioral deve ser excluída porque pode ser agravada pelo uso do produto. Também não deve ser utilizado em caso de hipersensibilidade conhecida a qualquer constituinte do produto, como prednicarbato, octildodecanol, álcool benzílico e outros álcoois alifáticos, álcool estearílico, álcool cetílico, monoestearato de sorbitano, polissorbato e edetato dissódico.

Advertências
Na presença de infecções locais bacterianas ou fúngicas (micóticas), é necessário tratamento antibacteriano ou antimicótico adicional. Se o produto for utilizado na face deve-se evitar o contato com os olhos.

Uso Na Gravidez
A aplicação de Dermatop (prednicarbato) creme e pomada em áreas extensas (mais do que 30% da superfície corpórea) é contra-indicado durante os primeiros três meses de gravidez, pois efeitos sistêmicos do glicocorticóide não podem ser excluídos nesses casos. Entretanto, em caso de indicações médicas obrigatórias, o tratamento com Dermatop (prednicarbato) creme e pomada pode ser realizado somente em pequenas áreas da pele. Lactação Existem dados de experiência clínica insuficientes disponíveis com o seu uso durante a lactação.

Interações Medicamentosas
Não são conhecidas.

Reações Adversas
Raramente podem ocorrer, prurido, foliculite ou reações alérgicas na pele (por exemplo: queimação, vermelhidão ou exsudação). Em aproximadamente 2 a 3% dos pacientes, a sensação de queimação pode ocorrer com o uso de Dermatop (prednicarbato) creme e pomada. Não foram observadas reações adversas, tais como: notável atrofia cutânea, telangiectasia ou elasticidade na estria se Dermatop (prednicarbato) creme e pomada for utilizado como indicado (duração do tratamento até 4 semanas).

Posologia
As instruções do médico quanto a duração e a freqüência de uso devem ser seguidas rigorosamente. A menos que prescrito de modo diferente, Dermatop (prednicarbato) deve ser aplicado 1 a 2 vezes ao dia, sobre as áreas comprometidas da pele. Aplicar uma camada fina e friccionar levemente. A critério médico, o número de aplicações diárias e/ou a duração do tratamento podem ser aumentados, nesses casos as orientações médicas devem ser rigorosamente seguidas.

Superdosagem
Se as recomendações de dose forem excedidas significativamente, as reações adversas locais de glicocorticóides podem se desenvolver (por exemplo: elasticidade na estria, atrofia cutânea). Além disso, os efeitos característicos de corticóides sistêmicos não podem ser excluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário