sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dexamytrex Ophtiole 5 + 1 Mg Gotas 5 Ml - Dexamytrex Ophtiole

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dexamytrex Ophtiole 5 + 1 Mg Gotas 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dexamytrex-ophtiole-5-+-1-mg-gotas-5-ml/3745/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dexamytrex-ophtiole.do
Laboratório: www.maispreco.com/bausch-&-lomb/3745/laboratorio.do



Indicações
Infecções do segmento anterior do olho causadas por gérmens patogénicos sensiveis à gentamicina, isto é, inflamações bacterianas da conjuntiva, córnea - sem lesão epitelial - e palpebras que mostrem reacções inflamatórias severas. Inflamações alergicas super infectadas da conjuntiva e palpebra.

Contra Indicações
Doenças purulentas agudas do segmento anterior do olho; herpes corneae superficialis lesões e processos ulcerosos da córnea; tuberculose ocular; infecções fúngicas do olho; glaucoma de angulo aberto ou fechado; hipersensibilidade à dexametasona e/ou gentamicina. Glaucoma e catarata em utilização prolongada. Em casos raros pode surgir sensação de picada de curta duração.

Advertências
Se for omitida a administração de uma ou mais doses o tratamento deve continuar. Não é necessária qualquer precaução especial para a suspensão do tratamento, nem são de considerar casos de sobredosagem.

Uso Na Gravidez
Por não existirem estudos na gravidez este produto não deverá ser utilizado nesta situação.

Interações Medicamentosas
Não se conhecem.

Posologia
Em geral, instilar no olho doente, 1 gota de colirio no saco conjuntival, 4 a 6 vezes ao dia. A duração do tratamento não deverá exceder 2 semanas; durante o tratamento deverão ser observados os resultados; é recomendada a vigilância da pressão intraocular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário