sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diamicron Mr 30 Mg 15 Cprs - Diamicron mr

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Diamicron Mr 30 Mg 15 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diamicron-mr-30-mg-15-cprs/4928/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diamicron-mr.do
Laboratório: www.maispreco.com/servier/4928/laboratorio.do

Diamicron Mr 30 Mg 60 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diamicron-mr-30-mg-60-cprs/8514/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diamicron-mr.do
Laboratório: www.maispreco.com/servier/8514/laboratorio.do

Diamicron Mr 30 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diamicron-mr-30-mg-30-cprs/4094/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diamicron-mr.do
Laboratório: www.maispreco.com/servier/4094/laboratorio.do



Contra Indicações
Cetose grave; acidose; diabetes infanto-juvenil; coma e pré-coma diabético; insuficiência hepática ou renal grave; associação à forma do miconazol oral; pacientes com conhecida sensibilidade às sulfamidas; gravidez.

Reações Adversas
Foram relatados raros casos de reações cutâneas com o uso de Diamicron mr, que regrediram após a interrupção do medicamento. Excepcionalmente podem ser observadas discrasias sangüíneas reversíveis. Foram relatados, de forma rara, distúrbios digestivos do tipo: náuseas, vômitos, gastralgias, diarréia e constipação. Estes efeitos são diminuídos tomando Diamicron mr durante as refeições. Não foram referidas, até o momento, reações tipo antabuse quando Diamicron mr é usado concomitantemente com o álcool.

Posologia
A dose diária pode variar de 30 a 120 mg em uma única tomada oral. Recomenda-se a tomada do medicamento juntamente com o café da manhã. Em caso de esquecimento de uma dose, a dose do dia seguinte não deverá ser aumentada. Os estudos clínicos controlados, nos pacientes portadores de diabetes tipo 2, com a hemoglobina glicada, confirmaram a eficácia de Diamicron mr, em uma única tomada diária, sobre o controle glicêmico a longo prazo. Como para todos os medicamentos hipoglicemiantes, a dose deverá ser ajustada conforme a resposta individual de cada paciente. A posologia inicial recomendada de Diamicron mr é de 1 comprimido (30 mg) ao dia. Os ajustes posológicos, quando necessários, serão feitos em escalas de 30 mg, em função da resposta glicêmica e deverão observar um intervalo de, pelo menos, 2 semanas entre si. A dose diária não deve ultrapassar 120 mg, sempre em tomada única no café da manhã. Diamicron mr pode substituir o tratamento com Diamicron nas posologias que variam de 1 a 4 comprimidos, 2 coprimidos na maioria dos casos. Diamicron mr pode substituir um outro tratamento hipoglicemiante sem período de transição. No caso de substituição de uma sulfamida hipoglicemiante de meia-vida prolongada (p. ex.: clorpropamida), os pacientes devem ter os parâmetros glicêmicos avaliados atentamente (durante 1 a 2 semanas), para evitar o surgimento de uma hipoglicemia em função da possibilidade de sobreposição dos efeitos terapêuticos. Diamicron mr pode ser associado às biguanidas, aos inibidores da alfa-glucosidase, às tiazolidinedionas ou à insulina. A posologia para o idoso é a mesma que para o adulto com menos de 65 anos, considerando-se a eficácia e a segurança do uso de Diamicron mr no idoso, demonstrados nos estudos clínicos. Nos pacientes portadores de insuficiência renal leve ou moderada (clearance de creatinina entre 20 e 80 ml/min), a posologia será a mesma dos pacientes com função renal normal, considerando-se os parâmetros de eficácia e segurança apresentados nos estudos clínicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário