sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dienpax 5 Mg 20 Cprs - Dienpax

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dienpax 5 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dienpax-5-mg-20-cprs/1425/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dienpax.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/1425/laboratorio.do

Dienpax 10 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dienpax-10-mg-20-cprs/1464/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dienpax.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/1464/laboratorio.do



Contra Indicações
Pacientes com hipersensibilidade às benzodiazepinas. Pacientes com glaucoma de ângulo estreito ou com glaucoma de ângulo aberto sem tratamento. Pacientes, com dependência ao álcool ou outras drogas, exceto no tratamento da síndrome de abstinência.

Reações Adversas
Os efeitos colaterais mais comumente citados são: cansaço, sonolência e relaxamento muscular; em geral, estão relacionados com a dose administrada. Efeitos colaterais pouco freqüentes: confusão mental, amnésia anterógrada, constipação, depressão, diplopia, disartria, cefaléia, hipotensão, incontinência urinária, aumento ou diminuição da libido, náusea, secura da boca ou hipersalivação, rash cutâneo, fala enrolada, tremor, retenção urinária, tonteira e distúrbios de acomodação visual; muito raramente podem ser observados: elevação das transaminases e da fosfatase alcalina, assim como icterícia. Têm sido descritas reações paradoxais tais como: excitação aguda, ansiedade, distúrbios do sono e alucinações. Quando estes últimos ocorrem, o tratamento com Dienpax deve ser interrompido. Com relação a dependência potencial e sintomas de abstinência, vide Precauções e Advertências.

Posologia
Solução injetável: A dosagem deve ser individualizada de acordo c/ as necessidades e a resposta do paciente. Em crianças a dose deve ser de 5mg/kg/24 horas, em 3 ou 4 doses divididas e administradas por via IV ou IM profunda. Não deve ser usada em recém-nascidos ou crianças prematuras. Para adultos a dose deve ser de 10 a 50mg, via IV ou IM profunda, ou até 100mg, se necessário. A dose máxima diária é de 400mg. Solução oral: A dosagem para crianças é: até 6 anos: 1/2 a 1 colher das de chá, 3 a 4 vezes ao dia; de 6 a 12 anos: 1 colher das de chá, 5 vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário