sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diosmin Sdu 900 + 100 Mg 15 Saches X 5 G Laranja E Limão - Diosmin Sdu

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Diosmin Sdu 900 + 100 Mg 15 Saches X 5 G Laranja E Limão
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diosmin-sdu-900-+-100-mg-15-saches-x-5-g-laranja-e-limao/14300/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diosmin-sdu.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/14300/laboratorio.do

Diosmin Sdu 900 + 100 Mg 30 Saches X 5 G Laranja E Limão
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diosmin-sdu-900-+-100-mg-30-saches-x-5-g-laranja-e-limao/14301/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diosmin-sdu.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/14301/laboratorio.do



Informações
COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?Diosmin Sdu atua sobre as veias do sistema circulatório,diminuindo a distensibilidade e a estase venosa, melho randoo tônus venoso; na microcirculação, normaliza a per mea bili -dade e reforça a resistência dos vasos capilares, que resultaem uma diminuição do edema (inchaço) de ori gem venosa.POR QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO?Diosmin Sdu é indicado no tratamento sintomático dasva rizes e de outros sintomas relacionados à InsuficiênciaVascular Crônica como dor nas pernas, sensação de quei -mação, inchaços, etc.Diosmin Sdu é indicado no tratamento dos sintomas rela -cio nados à insuficiência venosa do plexo hemorroidário(hemorróidas) como dor, inchaço local, sensação de quei -ma ção, sangramento, etc.QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?CONTRA-INDICAÇÕESEMBORA NÃO SE CONHEÇA, ATÉ O MOMENTO, NE -NHU MA CONTRA-INDICAÇÃO ABSOLUTA PARA O USODE Diosmin Sdu, O MESMO DEVE SER EVITADO PARAPACIENTES QUE APRESENTEM REAÇÕES ALÉRGICASA QUAISQUER COMPONENTES DA SUA FORMULAÇÃO.ADVERTÊNCIASNÃO SE DISPÕE, ATÉ O MOMENTO, DE DADOS SOBREO USO DE Diosmin Sdu EM PORTADORES DE INSU FI -CIÊNCIA HEPÁTICA OU RENAL.Diosmin Sdu PODE SER USADO DURANTE A GRA VI -DEZ E A AMAMENTAÇÃO?OS ESTUDOS REALIZADOS EM ANIMAIS DE LABO RA -TÓRIO NÃO DEMONSTRARAM TOXICIDADE EM RELA -ÇÃO ÀS FUNÇÕES DE REPRODUÇÃO, O USO DOPRODUTO EM GESTANTES E LACTANTES DEVERÁ SERCAUTELOSO, CONSIDERANDO RISCO / BENEFÍCIO.AS SUBSTÂNCIAS ATIVAS DE Diosmin Sdu FORAMAVALIADAS, ATRAVÉS DE ESTUDOS CLÍNICOS, EMPACIENTES GRÁVIDAS NO ÚLTIMO TRIMESTRE DEGESTAÇÃO E COM QUADRO DE CRISE HEMOR ROI -DÁRIA, SENDO CONSIDERADAS EFICAZES E SEGU -RAS NESTA FASE GESTACIONAL.Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência dotratamento ou após o seu término. Informar ao médico seestá amamentando.ESTE MEDICAMENTO PODE SER UTILIZADO DURAN -TE A GRAVIDEZ DESDE QUE SOB PRESCRIÇÃO MÉ -DICA OU DO CIRURGIÃO-DENTISTA.PRECAUÇÕESO QUE PODE OCORRER SE UTILIZAR MEDICAMENTOPOR UMA VIA DE ADMINISTRAÇÃO NÃO-RECO MEN -DADA?OS RISCOS DE USO POR VIA DE ADMINISTRAÇÃONÃO-RECOMENDADA SÃO: A NÃO-OBTENÇÃO DOEFEI T O DESEJADO E OCORRÊNCIA DE REAÇÕES DE -SA GRADÁVEIS.PACIENTES COM PROBLEMAS CRÔNICOS NOS RINSOU NO FÍGADO DEVEM UTILIZAR Diosmin Sdu SO -MENTE COM AUTO RIZAÇÃO E SUPERVISÃO MÉDICA.

Indicações
Diosmin Sdu é indicado no tratamento das manifestaçõesda insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica dosmembros inferiores, tais como: varizes e varicosidades,edema e sensação de peso nas pernas, estados préulcerosos,úlceras varicosas e úlceras de estase. (1, 2, 3, 4, 5)Diosmin Sdu é indicado no tratamento dos sintomas fun -cionais relacionados a insuficiência venosa do plexo hemor -roidário.(6, 7).

Contra Indicações
Diosmin Sdu É CONTRA-INDICADO EM PACIENTESQUE APRESENTEM HIPERSENSIBILIDADE A QUAIS -QUER DOS COMPONENTES DE SUA FÓRMULA.NÃO SE CONHECE, ATÉ O MOMENTO, NENHUMACONTRA-INDICAÇÃO ABSOLUTA PARA O USO DEDiosmin Sdu (VIDE ITEM ADVERTÊNCIAS).MODO DE USAR E CUIDADOS DE CONSERVAÇÃODEPOIS DE ABERTO.

Advertências
NÃO SE DISPÕE, ATÉ O MOMENTO, DE DADOS SOBREO USO DE Diosmin Sdu EM PORTADORES DE INSU FI -CIÊNCIA HEPÁTICA OU RENAL.OS ESTUDOS REALIZADOS EM ANIMAIS DE LABO RA -TÓRIO NÃO DEMONSTRARAM TOXICIDADE EM RE -LAÇÃO ÀS FUNÇÕES DE REPRODUÇÃO. O USO DOPRODUTO EM GESTANTES E LACTANTES DEVERÁ SERCAUTELOSO, CONSIDERANDO RISCO / BENEFÍCIO.

Uso Na Gravidez
Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência dotratamento ou após o seu término. Informar ao médico seestá amamentando.

Interações Medicamentosas
Até o momento não há interações medicamentosas comDiosmin Sdu descritas na literatura.

Reações Adversas
SISTEMA NERVOSO CENTRAL: FORAM DESCRITOSCASOS RAROS DE INSÔNIA, TONTURA, VERTIGEM,CEFALÉIA, ANSIEDADE E FADIGA. GASTRINTESTINAL: ALGUNS CASOS DE ALTERAÇÕES DIGESTIVAS LEVES,TAIS COMO NÁUSEAS, VÔMITOS, DOR ABDOMINAL,EPIGASTRALGIA, DISPEPSIA E DIARRÉIA, FORAMDESCRITOS NA LITERATURA, NÃO OBRIGANDO NUN -CA A INTERRUPÇÃO DO TRATAMENTO. PELE: ECZEMAE PTIRÍASE RÓSEA PODEM RARAMENTE OCORRER,DESAPARECENDO COMPLETAMENTE APÓS INTER -RUPÇÃO DE Diosmin Sdu.ATENÇÃO: ESTE É UM MEDICAMENTO NOVO E, EM BO -RA AS PESQUISAS TENHAM INDICADO EFI CÁ CIA ESEGURANÇA ACEITÁVEIS PARA COMER CIA LIZA ÇÃO,EFEITOS INDESEJÁVEIS E NÃO CO NHE CIDOS PODEMOCORRER. NESTE CASO, INFORME SEU MÉDICO.

Posologia
Nos quadros de varizes e de sintomas relacionados àinsuficiência venosa, a posologia usual de Diosmin Sdu éde 1 sachê ao dia, de preferência pela manhã.Nos quadros de crise hemorroidária a dose usual é de 1sachê 3 vezes ao dia por 4 dias, retornando a posologia de1 sachê ao dia, por mais 3 dias, ou conforme orientaçãomédica.

Superdosagem
Não há relatos de superdosagem com Diosmin Sdu.

Características Farmacológicas
Diosmin Sdu devido as suas propriedades venotônica evasculoprotetora, é indicado no tratamento de insuficiênciacrônica, funcional e orgânica dos membros inferiores.150 mm 250 mmBU Diosmin Sdu 150x250: BU Diosmin Sdu AS SUBSTÂNCIAS ATIVAS DE Diosmin Sdu FORAMAVALIADAS, ATRAVÉS DE ESTUDOS CLÍNICOS, EMPACIENTES GRÁVIDAS NO ÚLTIMO TRIMESTRE DEGESTAÇÃO E COM QUADRO DE CRISE HEMOR ROI DÁ -RIA, SENDO CONSIDERADAS EFICAZES E SEGURASNESTA FASE GESTACIONAL.

Uso em grupos de risco
As mesmas orientações dadas aos adultos devem serseguidas para os pacientes idosos, observando-se as reco -mendações específicas para grupos de pacientes des critosnos itens ?Advertências? e ?Contra-indicações?.

Armazenagem
Como todo medicamento, Diosmin Sdu deve ser guar -dado em sua embalagem original até sua total utilização.Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C). Pro -teger da luz e umidade.O prazo de validade de Diosmin Sdu é de 24 meses acontar da data de sua fabricação indicada na embalagemdo produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário