sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mericomb 1 + 1 + 1 Mg 16 + 12 Cprs - Mericomb

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Mericomb 1 + 1 + 1 Mg 16 + 12 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/mericomb-1-+-1-+-1-mg-16-+-12-cprs/3508/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/mericomb.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do



Informações
O valerato de estradiol, da mesma forma que a maioria dos estrógenos naturais, é rápida e completamente absorvido pelo trato gastrintestinal. Na administração oral com doses de 1-2 mg, os níveis máximos de concentração sérica são geralmente observados em um período de 3-6 horas após a administração do medicamento. As concentrações retornam a níveis basais (concentrações antes do tratamento) em aproximadamente 24 horas (média entre 6 e 48 horas). O estradiol sofre o efeito de primeira passagem no fígado e está sujeito ao processo de recirculação êntero-hepática. A substância é excretada através dos rins sob a forma de ésteres solúveis em água. A noretisterona é absorvida pelo trato gastrintestinal e seus efeitos permanecem por um período de 24 horas. Quando se administra a dose de 1 mg, há amplas variações nos níveis de concentração sérica de noretisterona em qualquer período após a administração (100-1.700 pg/ml). A noretisterona sofre efeito de primeira passagem, resultando na perda de 36% da dose.

Indicações
Mericomb é indicado para a terapia de reposição hormonal no tratamento de sintomas da menopausa.

Contra Indicações
Mericomb é contra-indicado em casos de gravidez suspeita ou confirmada; história, suspeita ou câncer de mama conhecidos; suspeita de neoplasia ou casos de neoplasia dependente de estrógeno conhecida; sangramento genital anormal de causa desconhecida; doença cardíaca, hepática ou renal graves; distúrbios tromboembólicos ou tromboflebite ativa; hipersensibilidade a um ou mais componentes da formulação.

Reações Adversas
Durante o tratamento com Mericomb, demonstraram-se algumas reações adversas, como: dispepsia, cólicas e distensões abdominais, náuseas, vômitos, ganho de peso, dor e hipersensibilidade das mamas, palpitações, sintomas cardíacos, alterações na libido, dores de cabeça, sonolência, vertigem, sangramento nasal, estase biliar, hipertensão, urticária e rash (erupção cutânea), tromboflebite e secreção de muco vaginal.

Posologia
Mericomb 1 mg: O tratamento com Mericomb 1 mg consiste na administração diária de um comprimido azul acinzentado durante os primeiros 16 dias, seguida pela administração diária de um comprimido branco nos 12 dias restantes, conforme indicação na embalagem-calendário de 28 dias. Para o tratamento com Mericomb, pode-se iniciar a terapia em qualquer período do ciclo menstrual. Entretanto, se a paciente estiver menstruando regularmente, recomenda-se que a mesma inicie o tratamento no primeiro dia de sangramento. O sangramento menstrual no início do tratamento pode ser irregular. Deve-se excluir a possibilidade de gravidez antes do início do tratamento. Uso em crianças: Mericomb não deve ser usado em crianças. Uso em idosos: Mericomb somente deve ser utilizado em pacientes idosos para as indicações aqui relacionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário