sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Micostyl 10 Mg Creme 45 G - Micostyl

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Micostyl 10 Mg Creme 45 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/micostyl-10-mg-creme-45-g/5665/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/micostyl.do
Laboratório: www.maispreco.com/stiefel/211/laboratorio.do

Micostyl 10 Mg Loção 60 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/micostyl-10-mg-locao-60-ml/2033/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/micostyl.do
Laboratório: www.maispreco.com/stiefel/211/laboratorio.do



Informações
O nitrato de econazol inibe a biossíntese do ergosterol e de outros esteróis, lesando a membrana celular fúngica, provocando alterações na permeabilidade seletiva da membrana celular, resultando, assim, na perda de substâncias intracelulares essenciais ao fungo. Também inibe a biossíntese dos triglicerídeos e fosfolipídeos fúngicos, inibe as atividades enzimáticas oxidativas e peroxidativas, resultando, assim, no aumento de concentrações tóxicas de peróxido de hidrogênio, o que contribui para a deterioração de organelas subcelulares e necrose celular. Em Candida albicans, inibe a transformação de blastóporos em forma micelial invasiva.

Indicações
Micostyl é indicado para o tratamento tópico de micoses superficiais causadas por dermatófitos e leveduras, tais como Tinea corporis (tinha do corpo), Tinea pedis (frieira, pé-de-atleta), Tinea barbae (coceira do barbeiro), Tinea cruris (tinha da virilha, prurido de jóquei) e Pitiríase versicolor (micose de praia).

Contra Indicações
Micostyl é contra-indicado a pessoas com hipersensibilidade ao nitrato de econazol ou a qualquer componente da fórmula. Produtos exclusivos para uso externo; mantenha-os longe dos olhos. Os produtos não devem ser utilizados durante a gravidez e a lactação.

Advertências
Na terapêutica sobre áreas eczematosas, recomenda-se tratar previamente a dermatiteeczematosa.

Uso Na Gravidez
Os produtos não devem ser utilizados durante a gravidez e a lactação.

Reações Adversas
Podem ocorrer queimação, prurido, sensação de picada, eritema e irritação no local da aplicação. Dermatites de contato têm sido raramente observadas.

Posologia
O creme ou a loção devem ser aplicados sobre as áreas afetadas, duas a três vezes ao dia. Como profilático da Tinea pedis, o pó pode ser aplicado uma ou duas vezes ao dia.

Características Farmacológicas
O nitrato de econazol inibe a biossíntese do ergosterol e de outros esteróis, lesando amembrana celular fúngica, provocando alterações na permeabilidade seletiva damembrana celular, resultando, assim, na perda de substâncias intracelulares essenciais aofungo. Também inibe a biossíntese dos triglicerídeos e fosfolipídeos fúngicos, inibe asatividades enzimáticas oxidativas e peroxidativas, resultando, assim, no aumento deconcentrações tóxicas de peróxido de hidrogênio, o que contribui para a deterioração deorganelas subcelulares e necrose celular. Em Candida albicans, inibe a transformação deblastóporos em forma micelial invasiva.

Armazenagem
Conservar em temperatura ambiente (15-30oC). Manter o produto protegido do calor, luze umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário