sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Migranette Gotas 20 Ml - Migrane

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Migranette Gotas 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/migranette-gotas-20-ml/6978/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/migranette.do
Laboratório: www.maispreco.com/sigma-pharma/164/laboratorio.do

Migranette 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/migranette-20-cprs/7880/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/migranette.do
Laboratório: www.maispreco.com/sigma-pharma/164/laboratorio.do

Migranette 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/migranette-20-cprs/14298/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/migranette.do
Laboratório: www.maispreco.com/legrand/258/laboratorio.do



Informações
A cefalalgia (dor de cabeça aguda) ou cefaléia (dor de cabeça crônica) podem tanto ser transitórias e de etiologia facilmente identificável, como também intensas e freqüentes, de etiologia complexa exigindo tratamentos polivalentes e eficazes. Migrane é uma terapia que abrange um grande número de cefalagias e cefaléias, pois contém em sua composição um potente vasoconstritor, o tartarato de ergotamina, cuja ação sinérgica com o metilbrometo de homatropina é eficaz nas enxaquecas, e o ácido acetilsalicílico cuja ação analgésica é potencializada pela cafeína. A forma tamponada do comprimido de Migrane, proporciona uma ampla proteção da mucosa gástrica reduzindo, assim, as incidências de possíveis efeitos colaterais do tipo gastrolesivos.

Indicações
Tratamento das cefaléias de origem vascular, sobretudo enxaquecas.

Contra Indicações
Afecções vasculares obliterantes, insuficiência coronariana, hipertensão arterial, insuficiência hepática severa, nefropatias e síndrome de Raynaud. Dispepsias ou portadores de alguma lesão da mucosa gástrica. Durante a gravidez e lactação só deverá ser empregado em casos de absoluta necessidade, e sob orientação médica. No caso particular do ácido acetilsalicílico, que devido a vários mecanismos prolonga o tempo de sangramento, a sua utilização é contra-indicada em grávidas no final da gestação, bem como em hemofílicos.

Reações Adversas
ERGOTAMINA: náuseas, vômitos, sede, prurido, pulso fraco, dormência e tremor de extremidades, confusão, insônia e inconsciência. Ergotismo crônico pode resultar de superdosagem terapêutica, especialmente se administrado a pacientes após infecção grave, tais como febre puerperal, e a pacientes com doença hepática ou hipertireoidismo. -Distúrbios circulatórios devido a vasoconstrição e formação de trombos são comumente os primeiros sintomas a aparecer, incluindo dor muscular severa, e estase vascular resultando gangrena periférica seca. Dor anginosa, taqui ou bradicardia e hipotensão ou hipertensão podem ocorrer. CAFEÍNA: os efeitos colaterais da cafeína incluem náusea e insônia. Doses excessivas podem determinar agitação, excitação, tremor muscular, zumbido, taquicardia. ÁCIDO ACETILSALICÍLICO: sintomas como náusea, gastralgia e distúrbios gastrintestinais podem ocorrer em toda medicação que contenha o ácido acetilsalicílico. Pode ocorrer irritação da mucosa gástrica mesmo com baixas doses. Pode ocorrer hipersensibilidade, manifestada principalmente como asma, reações cutânea, urticária e rash cutâneo. HOMATROPINA: os efeitos dos agentes anticolinérgicos incluem secura da boca com dificuldade de salivação, sede, dilatação das pupilas com perda de acomodação e fotofobia, aumento da pressão intraocular, vermelhidão e secura da pele, bradicardia transitória seguida de taquicardia com palpitações e arritmias, e vontade de urinar com dificuldade para tal, assim como redução no tônus e motilidade gastrintestinal determinando constipação. Ocasional-mente vômitos, vertigens e tonteiras podem ocorrer.

Posologia
No tratamento abortivo da crise de enxaqueca, tomar 2 comprimidos nos primeiros sinais de crise. Não havendo suficiente melhora, administrar mais 2 comprimidos de 30 em 30 minutos até a dose máxima de 6 comprimidos nas 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário