segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Muricalm 1 Mg Solução Oral 10 Ml - Muricalm

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Muricalm 1 Mg Solução Oral 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/muricalm-1-mg-solucao-oral-10-ml/2104/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/muricalm.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do

Muricalm 0,1 Mg Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/muricalm-0,1-mg-xarope-120-ml/2105/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/muricalm.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do



Informações
Como antamínico pluripotente, o pimetixeno exerce efeito inibitório sobre várias aminas biogênicas e outras substâncias mediadoras endógenas, que se acredita estarem envolvidas na patogênese da bronco-constrição alérgica, formas asmáticas da tosse e outras afecções alérgicas. Demonstrou-se que o pimetixeno inibe as ações da histamina, serotonina, acetilcolina e bradicinina. Possui também propriedades sedativas acentuadas que podem ser benéficas no tratamento de crianças com distúrbios alérgicos acompanhados de um estado de hiperexcitabilidade.

Indicações
Bronquite espática e tosse asmática de origem alérgica; rinite alérgica, conjuntivite, prurido; estados de excitação associados com essas afecções.

Contra Indicações
Hipersensibilidade ao pimetixeno ou a outros agentes anti-histamínicos.Muricalm não deve ser dado a crianças com menos de 1 ano de idade.

Advertências
Muricalm pode causar sedação, prejudicando portanto as reações do paciente; essefator deve ser considerado quando a criança é exposta ao trânsito. Em pacientesdiabéticos deve-se considerar o conteúdo de açúcar do xarope (0,55 g/mL).Para Muricalm xarope, por favor, considerar a seguinte observação: Atenção diabéticos: contém açúcar.

Uso Na Gravidez
Informe ao seu médico sobre a ocorrência de gravidez na vigênciado tratamento ou após o seu término. Informe ao seu médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
Muricalm pode potencializar os efeitos dos sedativos, hipnóticos ou antihistamínicos.

Reações Adversas
Sonolência; ocasionalmente excitação; raramente boca seca ou tontura.

Posologia
Recomenda-se o seguinte esquema posológico: Solução oral (gotas): A partir de 1 ano de idade: 1 gota por quilograma de peso corporal, 3 vezes ao dia.Xarope: Entre 1 e 5 anos de idade: 5 a 7,5 ml, 3 vezes ao dia.Entre 5 e 10 anos de idade: 7,5 a 10 ml, 3 vezes ao dia.Acima de 10 anos de idade: 10 a 15 ml, 3 vezes ao dia.

Superdosagem
Relatou-se que a superdose aguda causa sedação ou excitação.Podem também ocorrer efeitos anticolinérgicos, como boca seca, midríase ou taquicardia.Tratamento: lavagem gástrica, administração de carvão ativado e terapia sintomática.

Características Farmacológicas
Como anti-histamínico pluripotente, o pimetixeno exerce efeito inibitório sobre váriasaminas biogênicas e outras substâncias mediadoras endógenas, que se acredita estaremenvolvidas na patogênese da broncoconstrição alérgica, formas asmáticas da tosse eoutras afecções alérgicas. Demonstrou-se que o pimetixeno inibe as ações da histamina,serotonina, acetilcolina e bradicinina. Possui também propriedades sedativas acentuadasque podem ser benéficas no tratamento de crianças com distúrbios alérgicosacompanhados de um estado de hiperexcitabilidade.

Armazenagem
O xarope e a solução oral devem ser conservados emtemperatura ambiente (entre 15 e 30ºC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário