segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mycospor 10 Mg Spray 15 Ml - Mycospor

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Mycospor 10 Mg Spray 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/mycospor-10-mg-spray-15-ml/1932/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/mycospor.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/231/laboratorio.do

Mycospor 10 Mg Creme 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/mycospor-10-mg-creme-15-g/1931/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/mycospor.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/231/laboratorio.do



Informações
O bifonazol, princípio ativo de Mycospor, é um derivado imidazólico com amplo espectro de ação antimicótica que inclui dermatófitos, leveduras, hifomicetos e outros fungos, tais como Malassezia furfur. Além disso, atua ainda sobre Corynebacterium minutissimum. A ação in vitro, sobre dermatófitos (p. ex., tricófitos) é primariamente fungicida, e sobre leveduras, primariamente fungistática. O bifonazol inibe a biossíntese do ergosterol em dois níveis diversos, o que o diferencia tanto de outros derivados azólicos quanto de outros antimicóticos, os quais atuam apenas em um único nível. A inibição da síntese do ergosterol ocasiona dano estrutural e funcional da membrana citoplasmática.

Indicações
· Micoses do pé e da mão (Tinea pedum, Tinea manuum). · Micoses da pele e das pregas da pele (Tinea corporis, Tinea inguinalis). · Pitiríase versicolor. · Balanite por Candida. · Eritrasma.

Contra Indicações
Mycospor não deve ser utilizado por pacientes com hipersensibilidade ao bifonazol ou a outro componente do produto. Em caso de hipersensibilidade conhecida ao álcool cetilestearílico, recomenda-se usar a solução spray em lugar do creme. Em bebês, Mycospor deve ser usado somente sob prescrição médica. Deve-se evitar o contato do produto com os olhos.

Advertências
Em bebês, Mycospor deve ser usado somente sob prescrição médica. Deve-se evitar o contato com os olhos.

Uso Na Gravidez
Embora não existam indícios de efeitos prejudiciais à mãe e à criança quando se utiliza bifonazol durante a gravidez, recomenda-se consultar o médico antes de sua aplicação no primeiro trimestre de gestação.

Interações Medicamentosas
Não são conhecidas interações com outros medicamentos.

Posologia
Salvo orientação médica em contrário, deve-se aplicar Mycospor creme ou solução spray uma única vez ao dia, e no caso do creme, friccionar uma fina camada na área afetada. A aplicação deve ser feita de preferência à noite, antes de deitar. Habitualmente, é necessário apenas uma pequena quantidade de creme (1 cm) para uma superfície correspondente à palma da mão. Na forma de spray, apenas 1 ou 2 pulverizações são suficientes. Para melhores resultados, recomenda-se como medida higiênica, lavar e secar bem a área afetada, antes de se utilizar Mycospor. Para maior eficácia é importante não interromper o tratamento após o desaparecimento da sintomatologia inflamatória aguda ou da sintomatologia subjetiva. Deve-se continuar o tratamento por mais algum tempo além dos períodos a seguir indicados, conforme a natureza da afecção. A duração do tratamento é, de maneira geral a seguinte: Micose do pé e micose interdigital 3 semanas Micose do corpo, da mão e das pregas da pele 2 - 3 semanas Pitiríase versicolor e eritrasma 2 semanas Candidíase cutânea superficial 2 - 4 semanas Mycospor creme é inodoro e lavável. Antes da primeira utilização de Mycospor spray, recomenda-se pressionar a válvula algumas vezes para obter-se a nebulização do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário