quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nalle 40 Mg 30 Caps - Nalle

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Nalle 40 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/nalle-40-mg-30-caps/12704/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/nalle.do
Laboratório: www.maispreco.com/nikkho/162/laboratorio.do



Informações
Nalle ( Extrato seco de Vitex agnus castus L.) é formulado com extrato padronizado da planta Vitex agnus castus L. Seu fruto possui coloração vermelho-escuro, cujo tamanho pode variar de 3 a 4 mm de onde são extraídos vários princípios ativos, dentre os quais a principal substância é o agnosídeo, um glucosídeo iridoide. Tem-se descrito uma regulação da produção de LH (Hormônio Luteinizante) e dos níveis de progesterona em pacientes que fizeram uso de Extrato seco de Vitex agnus castus L. O provável mecanismo de ação é à nível do eixo hipotálamo-pituitário, assim como diretamente nos ovários.

Indicações
Nalle ( Extrato seco de Vitex agnus castus L.) está indicado em casos de distúrbios do ciclo menstrual.

Contra Indicações
Nalle (Extrato seco de Vitex agnus castus L.) é contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade à qualquer constituinte da formulação.

Advertências
Este medicamento é contra indicado para lactante.

Uso Na Gravidez
Não há trabalhos que assegurem o uso de Extrato seco de Vitex agnus castus L. em mulheres grávidas. Informe seu médico a ocorrência da gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se estiver amamentando. Este medicamento é contra indicado para lactante.

Interações Medicamentosas
Devido à sua ação nas glândulas pituitária e no hipotálamo, pessoas em tratamento de terapias de reposição hormonal assim como em tratamento hormonal devem ser acompanhadas por um médico devido às alterações de sensibilidade destes hormônios.

Reações Adversas
Nalle ( Extrato seco de Vitex agnus castus L. ) é bem tolerado. Pôde-se observar aumento do fluxo menstrual, reações urticariformes que eventualmente podem ocorrer em pacientes alérgicos à planta.

Posologia
1 cápsula ao dia ou à critério médico.

Superdosagem
Não há relatos de superdosagem com Extrato seco de Vitex agnus castus L., porém em caso de superdosagem aconselha-se o esvaziamento gástrico, assim como o controle e cuidados gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário