quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Natrecor 1,5 Mg Injetável 1 Fa - Natrecor

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Natrecor 1,5 Mg Injetável 1 Fa
Ofertas do produto: www.maispreco.com/natrecor-1,5-mg-injetavel-1-fa/12080/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/natrecor.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/49/laboratorio.do



Informações
A nesiritida é um peptídeo recombinante natriurético do tipo B humano (BNPh) produzido pela E. coli através da utilização de tecnologia de DNA recombinante. A nesiritida possui a mesma seqüência de 32 aminoácidos do peptídeo endógeno, que é produzido pelo ventrículo miocárdico. Mecanismo de Ação O BNP humano (BNPh) é secretado pelo ventrículo miocárdico em resposta ao esforço e existe em diversas isoformas no corpo humano. Níveis elevados de BNP foram associados à insuficiência cardíaca avançada e são considerados como mecanismo de compensação nesta doença. O BNPh circulante pode possuir menor bioatividade do que a nesiritida. O BNP humano exerce seus efeitos na vasculatura, no coração e rins. O BNPh liga-se ao receptor particulado guanilato ciclase do músculo liso vascular e células endoteliais, levando ao aumento das concentrações intracelulares de monofosfato de guanosina 3?5? cíclico (GMPc) e relaxamento das células do músculo liso. O GMP cíclico serve como um segundo mensageiro para dilatar veias e artérias. A nesiritida demonstrou relaxar preparações isoladas dos tecidos arterial e venoso humano que foram précontraídas pela endotelina-1 ou pelo agonista alfa-adrenérgico, fenilefrina. O BNPh também suprime o sistema renina-angiotensinaaldosterona e tem efeitos natriuréticos e diuréticos.

Indicações
Natrecor* é indicado para o tratamento de pacientes com insuficiência cardíaca agudamente descompensada que apresentem dispnéia em repouso ou aos mínimos esforços. Nesta população, o uso de Natrecor* reduziu a pressão capilar pulmonar em cunha e melhorou a dispnéia. Natrecor* deve ser utilizado como terapia adicional nas situações em que a terapia convencional como, por exemplo diuréticos e nitratos, não for suficiente e onde o suporte vasodilatador for necessário.

Uso Na Gravidez
Gravidez (Categoria C) e Lactação Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Não foram conduzidos estudos de desenvolvimento e de toxicidade reprodutiva em animais com a nesiritida. Gravidez: Não foi relatado até o momento se Natrecor* causa danos fetais quando administrado a mulheres grávidas. Natrecor* deve ser usado durante a gravidez somente se os benefícios potenciais justificarem os possíveis riscos ao feto. Amamentação: Não se sabe até o momento se o medicamento é excretado no leite materno. Portanto, deve-se ter cautela quando Natrecor* for administrado a mulheres que estejam amamentando.

Interações Medicamentosas
Não foram conduzidos estudos específicos para avaliar o potencial de interações medicamentosas de Natrecor *. Não foram detectadas interações medicamentosas nos estudos, exceto por um aumento da hipotensão sintomática nos pacientes que receberam inibidores da ECA via oral. Durante os estudos clínicos, Natrecor * foi administrado concomitantemente com outros medicamentos, incluindo: diuréticos, digoxina, inibidores VO da ECA, anticoagulantes, nitratos VO, HMG-CoA inibidores da redutase, agentes antiarrítmicos da classe III, betabloqueadores, dobutamina, bloqueadores do canal de cálcio, antagonistas de receptor de angiotensina II e dopamina. Embora interações farmacocinéticas não tenham sido especificamente avaliadas, não parece haver evidência sugerindo qualquer interação farmacocinética clinicamente significante.

Superdosagem
Dados limitados de experiências em superdose em humanos estão disponíveis. A conseqüência mais significante observada em estudos clínicos foi a hipotensão, que deve ser tratada com a descontinuação da droga e a administração de medidas de suporte. Os sintomas geralmente desaparecem rápido após a interrupção da droga, mas a hipotensão pode persistir por várias horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário