quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nebacetin Pomada 15 G - Nebacetin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Nebacetin Pomada 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/nebacetin-pomada-15-g/482/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/nebacetin.do
Laboratório: www.maispreco.com/nycomed/41/laboratorio.do

Nebacetin Pomada 50 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/nebacetin-pomada-50-g/483/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/nebacetin.do
Laboratório: www.maispreco.com/nycomed/41/laboratorio.do



Contra Indicações
Não deve ser usado quando houver: hipersensibilidade à neomicina ou aos outros antibióticos aminoglicosídeos, insuficiência renal grave, danos preexistentes no aparelho auditivo ou no sistema labiríntico; durante a gravidez ou a amamentação. Não deve ser utilizado em bebês prematuros e nos recém-nascidos em vista da sua função renal pouco desenvolvida, o que leva ao prolongamento da meia-vida do produto e, também, pela potencial ototoxicidade e nefrotoxicidade deste medicamento.

Reações Adversas
Podem ocorrer reações alérgicas locais, em aproximadamente 1,5 % dos pacientes. Como a dose recomendada é baixa, geralmente não se espera nenhum efeito tóxico. No caso de superdose, podem ocorrer graves efeitos tóxicos que podem resultar na perda completa da audição. Quando o produto é absorvido sistemicamente, a neomicina pode causar insuficiência renal, danos no aparelho auditivo e no sistema labiríntico. Embora o dano renal (albuminúria, aumento do nitrogênio não protéico e cilindrúria) seja reversível, os danos no aparelho auditivo não o são. Deve-se ter em mente que os danos preexistentes no parênquima renal com conseqüente redução da filtração glomerular, podem levar ao acúmulo de antibióticos no sangue e, por conseguinte, aos efeitos lesivos no aparelho auditivo. Também podem ocorrer bloqueio neuromuscular, parestesia e dores musculares.

Posologia
Antes de usar, agite ligeiramente o frasco em posição vertical. Aplicar sobre a região afetada 2 a 5 vezes ao dia, pressionando a válvula do spray cerca de 2 segundos. Pode-se ou não utilizar curativos semi-oclusivos. Após aplicação, inverta o tubo e pressione a válvula por um instante para evitar entupimento da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário