quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nepresol 20 Mg Injetável 50 Amp X 1 Ml - Nepresol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Nepresol 20 Mg Injetável 50 Amp X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/nepresol-20-mg-injetavel-50-amp-x-1-ml/1873/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/nepresol.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/234/laboratorio.do



Informações
O Nepresol produz vasodilatação periférica em razão de sua ação direta sobre as paredes dos vasos sanguíneos, especialmente das arteríolas, reduzindo desta forma, a pressão arterial elevada. Caracteriza-se também, pela diminuição da resistência vascular no cérebro e rins, com manutenção do fluxo sanguíneo renal em níveis satisfatórios nos tratamentos prolongados. O Nepresol diminui a pressão arterial tanto em posição ortostática como em decúbito, sem acarretar qualquer sintoma expressivo de hipotensão postural. O Nepresol (Cloridrato de Hidralazina) igual a outros vasodilatadores, pode causar retenção hidrossalina e diminuição do volume urinário. O Nepresol é medicação ideal para o uso concomitante, com outros anti-hipertensivos, como betabloqueadores e diuréticos.

Indicações
Hipertensão essencial, só ou acompanhada.

Contra Indicações
Hipersensibilidade à Hidralazina ou aos componentes da fórmula, doença cardíaca reumática da válvula mitral, taquicardia severa e aneurisma dessecante da aorta. RESTRIÇÕES OU CUIDADOS QUE DEVEM SER CONSIDERADOS: Em alguns pacientes a Hidralazina pode produzir um quadro clínico simulando lupus eritematoso sistêmico incluindo glomerulonefrite. A Hidralazina deve ser descontinuada em alguns pacientes a não ser que os benefícios sejam maiores que os riscos. Os efeitos colaterais, sinais, etc., desaparecem assim que a droga é descontinuada. Os pacientes medicados com Hidralazina devem usar com cuidado os IMAO, bem como deve ser feita uma observação cuidadosa quando se usam conjuntamente outros hipertensivos como o diazóxido, pois podem ocorrer episódios de hipotensão profunda. PRECAUÇÕES: A administração do produto deve ser feita com cautela em pacientes com distúrbios coronarianos e em presença de terapia simultânea com antidepressivos tricíclicos e inibidores da IMAO. Estudos em animais indicaram efeitos teratogênicos da Hidralazina em camundongos e coelhos. Embora os ensaios clínicos não tenham evidenciado qualquer efeito sobre o homem, o uso do produto deve ser evitado durante a gravidez, a menos que os benefícios sejam notadamente superiores ao potencial de risco ao feto.

Reações Adversas
As reações adversas decorrentes do uso do produto são normalmente reversíveis quando a dosagem é diminuída. As mais comuns são: cefaléia, taquicardia, palpitações, angina pectoris, anorexia, náuseas, vômitos e diarréia. Menos frequentemente podem ocorrer congestão nasal, febre, rubor cutâneo, vertigens, hepatite medicamentosa, lupus eritematoso sistêmico, turgência vascular difusa, cãibras, íleo paralítico, alterações hematológicas, edema local e polineuropatia periférica.

Posologia
A terapia deve ser gradualmente aumentada ajustando-se a dose de acordo com a resposta individual. INJETÁVEL: - O produto destina-se ao uso intramuscular, endovenoso lento e infusão endovenosa. Adultos: - A dose usual é 10 a 40 mg que pode ser repetida, se necessário. Pacientes idosos podem ser mais sensíveis aos efeitos das doses usuais para adultos. Crianças: - A dose usual é 1,7 a 3,5 mg/kg de peso corporal divididos em quatro a seis aplicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário