sábado, 24 de setembro de 2011

Nitrileno 0,2 + 1 Mg Solução Nasal 15 Ml - Nitrileno

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Nitrileno 0,2 + 1 Mg Solução Nasal 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/nitrileno-0,2-+-1-mg-solucao-nasal-15-ml/1060/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/nitrileno.do
Laboratório: www.maispreco.com/libbs/133/laboratorio.do



Informações
O nitrofural apresenta ação bactericida e bacteriostática para uma grande variedade de microorganismos presentes nas infecções nasais e pré-nasais como estreptococos, estafilococos, pneumococos, e bacilos diftéricos. O cloridrato de nafazolina é um vasoconstritor com atividade alfa-adrenérgica, seu efeito manifesta-se rapidamente e prolonga-se por aproximadamente 6 horas.

Indicações
Vasoconstritor com ação bactericida e bacteriostática, indicado no tratamento de resfriados e afecções da mucosa nasal.

Contra Indicações
Glaucoma. Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Não deve ser usado após cirurgias oronasais em que ocorra exposição de dura-máter.

Advertências
O produto não é indicado para uso contínuo por períodos prolongados, por exemplo, em resfriados crônicos. O uso prolongado pode levar à congestão nasal de rebote. Deve ser usado com cuidado em pacientes hipertensos, em pacientes portadores de distúrbios cardiovasculares, diabetes mellitus, hipertireoidismo e insônia.

Uso Na Gravidez
Informe seu médico se estiver grávida ou amamentando.

Interações Medicamentosas
O uso concomitante de Nitrileno (nitrofural e nafazolina) e inibidores da monoaminoxidase pode originar crises hipertensivas. Não usar Nitrileno (nitrofural e nafazolina) antes de decorrer 14 dias da suspensão do tratamento com IMAO. Deve-se ter cautela com pacientes que estejam tomando drogas anti-hipertensivas, pois pode ocorrer redução de seu efeito.

Reações Adversas
É raro, mas pode ocorrer irritação local, dor de cabeça e náusea. O uso crônico pode causar alterações no epitélio ciliar nasal.

Posologia
Nebulizar o produto em cada narina à noite, ao deitar-se, e de manhã, ao levantar-se. Se necessário pode-se aplicar mais uma dose no intervalo ou segundo critério médico. Não exceder 4 aplicações por dia.

Superdosagem
A superdosagem por uso local ou ingestão acidental pode apresentar os seguintes sintomas: diminuição da temperatura corpórea, sonolência, bradicardia, cansaço, transpiração intensa, pupilas dilatadas. Em caso de superdosagem o paciente deve ser encaminhado ao médico imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário