sábado, 24 de setembro de 2011

Novamox 2x 400 + 57 Mg Suspensão 100 Ml - Novamox 2x

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Novamox 2x 400 + 57 Mg Suspensão 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/novamox-2x-400-+-57-mg-suspensao-100-ml/3509/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/novamox-2x.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do

Novamox 2x 875 + 125 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/novamox-2x-875-+-125-mg-14-cprs/3163/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/novamox-2x.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do

Novamox 2x 875 + 125 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/novamox-2x-875-+-125-mg-20-cprs/3164/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/novamox-2x.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do

Novamox 2x 400 + 57 Mg Suspensão 70 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/novamox-2x-400-+-57-mg-suspensao-70-ml/3162/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/novamox-2x.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do



Informações
A resistência a muitos antibióticos é causada por enzimas bacterianas que destroem o antibiótico antesque ele possa agir sobre o patógeno. O clavulanato existente em Novamox 2x antecipa este mecanismode defesa, bloqueando as enzimas ß-lactamases, permitindo desta forma, a neutralização dosmicrorganismos sensíveis ao rápido efeito bactericida da amoxicilina em concentrações prontamenteatingidas no corpo.O clavulanato isoladamente possui baixa atividade antibacteriana; entretanto, em associação com aamoxicilina, como em Novamox 2x ele produz um agente antibiótico de amplo espectro e larga aplicaçãoem hospitais e na clínica geral.A farmacocinética dos dois componentes de Novamox 2x é quase equivalente. O pico dos níveis séricosdas duas substâncias ocorre cerca de 1 hora após a administração oral. A absorção de Novamox 2xé otimizada no início da refeição. Tanto o clavulanato quanto a amoxicilina têm baixos níveis de ligaçãoséricas; cerca de 70% permanecem livres no soro.Duplicando-se a dose de Novamox 2x aproximadamente duplicam-se os níveis séricos alcançados.

Indicações
Novamox 2x é um agente antibiótico com um espectro de ação notavelmente amplo contra os patógenosbacterianos, de ocorrência comum na clínica geral e em hospitais.A ação inibitória da ß-lactamase do clavulanatoestende o espectro da amoxicilina, abrangendo uma variedade maior de microrganismos, incluindomuitos resistentes a outros antibióticos ß-lactâmicos.Novamox 2x para administração oral, duas vezes ao dia, é indicado no tratamento de curta duraçãode infecções bacterianas nos seguintes casos, quando suspeita-se que a causa seja de cepas produtorasde beta-lactamase resistentes à amoxicilina. Em outras situações, a amoxicilina isolada deve serconsiderada.

Contra Indicações
O uso de Novamox 2x é contra-indicado para pacientes com história de hipersensibilidade àpenicilina.Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou duranteo tratamento.

Uso Na Gravidez
Uso na gravidezCategoria de risco na gravidez: B.Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou docirurgião-dentista.Estudos de reprodução em animais (camundongos e ratos em doses até 10 vezes superiores adose humana), com Novamox 2x administrado por via oral e parenteral, não demonstraramquaisquer efeitos teratogênicos. Em um único estudo, em mulheres com parto prematuro, rupturaprematura da bolsa amniótica, foi relatado que o uso profilático de Novamox 2x pode estarassociado a um risco aumentado do neonato apresentar enterocolite necrotizante. Assim comocom todos os medicamentos, o uso de Novamox 2x deve ser evitado na gravidez, especialmentedurante o primeiro trimestre, a menos que seja considerado essencial pelo médico.Uso na lactaçãoNovamox 2x pode ser administrado durante o período de lactação. Com exceção do risco desensibilidade associada à excreção de pequenas quantidades pelo leite materno, não há efeitosnocivos conhecidos para o bebê lactente.

Interações Medicamentosas
O uso concomitante de probenecida não é recomendado. A probenecida diminui a secreção tubular renalda amoxicilina. O uso concomitante com Novamox 2x pode resultar em um aumento e prolongamentodos níveis de amoxicilina no sangue, mas não do ácido clavulânico.Prolongamento do tempo de sangramento e do tempo de protrombina foram relatados em alguns pacientesque estavam recebendo Novamox 2x.Novamox 2x deve ser usado com cautela em pacientes sob tratamento com anticoagulantes.Tal como ocorre com outros antibióticos, Novamox 2x pode afetar a flora intestinal, levando a uma menorreabsorção de estrógenos e reduzir a eficácia de contraceptivos orais combinados.O uso concomitante de alopurinol durante o tratamento com amoxicilina pode aumentar a probabilidadede reações alérgicas da pele. Não há dados sobre o uso de Novamox 2x e alopurinol.

Reações Adversas
Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, tais como diarréia, indigestão,náusea, vômito, prurido vaginal e urticária.

Superdosagem
É pouco provável que, em caso de superdosagem com Novamox 2x, ocorram problemas. Se ocorrerem,sintomas gastrintestinais e distúrbios no balanço eletrolítico podem ser evidentes. Eles podem sertratados sintomaticamente, com atenção para o balanço de água/eletrólitos. Novamox 2x pode serremovido da circulação por hemodiálise.Observou-se cristalúria associada à amoxicilina, em alguns casos levando à insuficiência renal.

Uso em grupos de risco
As mesmas orientações dadas aos adultos devem ser seguidas para os pacientes idosos, observando-seas recomendações específicas para grupos de pacientes descritos nos itens Contra-indicações ePrecauções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário