segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ocufen Gotas 5 Ml - Ocufen

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Ocufen Gotas 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ocufen-gotas-5-ml/825/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ocufen.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/90/laboratorio.do



Informações
Flurbiprofeno sódico é uma substância da série dos ácidos fenilalcanóicos que tem demonstrado ação analgésica, antipirética e antiinflamatória em doenças inflamatórias em animais.

Indicações
Ocufen é indicado para diminuir a miose transoperatória. Ocufen também é indicado para o tratamento da inflamação pós-trabeculoplastia por laser e postoperativa do segmento anterior do olho.

Contra Indicações
Ocufen é contra-indicado na ceratite superficial causada por herpes simplex (ceratite dentrífica) e em indivíduos hipersensíveis aos componentes da medicação.

Reações Adversas
As reações adversas mais freqüentes relatadas com o uso de Ocufen são queimação ocular transitória e ardência após a instilação e outros sintomas menores de irritação ocular. Sabe-se que ocorre alguma absorção sistêmica com o uso de substâncias instiladas no olho, e que drogas não esteróides antiinflamatórias aumentam o tempo de sangramento por interferência com a agregação trombocitária. Entretanto, não existem ocorrências de que o uso tópico de Ocufen afete o tempo de sangramento. Recomenda-se precaução com o uso de Ocufen em pacientes com tendência a sangramento.

Posologia
Para a inibição da miose transoperatória, instilar um total de quatro gotas no olho, sendo uma gota a aproximadamente cada 1/2 hora, começando duas horas antes da cirurgia. Uma gota deve ser instilada no saco conjuntival cada quatro horas durante uma semana, após trabeculoplastia por laser ou durante duas a três semanas após outros procedimentos cirúrgicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário