segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Omeprazin 20 Mg 14 Caps - Omeprazin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Omeprazin 20 Mg 14 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/omeprazin-20-mg-14-caps/3018/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/omeprazin.do
Laboratório: www.maispreco.com/ems/69/laboratorio.do

Omeprazin 40 Mg 7 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/omeprazin-40-mg-7-caps/8116/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/omeprazin.do
Laboratório: www.maispreco.com/ems/69/laboratorio.do

Omeprazin 20 Mg 28 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/omeprazin-20-mg-28-caps/12611/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/omeprazin.do
Laboratório: www.maispreco.com/ems/69/laboratorio.do



Advertências
O omeprazol não provocou alterações laboratoriais relativasà função hepática e renal em indivíduos normais. Entretanto,deve ser administrado com supervisão adequada aindivíduos com função hepática ou renal alteradas.Na presença de úlcera gástrica, a possibilidade demalignidade da lesão deve ser precocemente afastada, umavez que o uso do omeprazol pode aliviar os sintomas eretardar o diagnóstico desta patologia.

Uso Na Gravidez
informe seu médico a ocorrência degravidez durante o tratamento ou após o seu término. Informe aomédico se está amamentando.

Reações Adversas
as reações adversas com o omeprazol sãobastante raras, porém, informe ao seu médico o aparecimento dereações desagradáveis; tais como: dor de cabeça, cansaço, diarréiae dor muscular.

Posologia
A dose oral para adultos é de 20 mg, administrada uma vez ao diaantes do café da manhã, durante 2 a 4 semanas no caso de úlcerasduodenais e durante 4 a 8 semanas para úlceras gástricas eesofagite de refluxo. Na profilaxia de úlceras duodenais e esofagitede refluxo recomenda-se 10 ou 20 mg antes do café da manhã.Em pacientes com Síndrome de Zollinger-Ellison a dosagem deve.

Características Farmacológicas
O omeprazol age por inibição da H+K+-ATPase, enzima localizadaespecificamente na célula parietal do estômago e responsável poruma das etapas finais no mecanismo de produção do ácido anível gástrico. Assim, através desta ação seletiva, há umadiminuição da acidez tanto pela redução da secreção ácida basalcomo da estimulada pela pentagastrina. A administração diáriade omeprazol em dose única, via oral, causa rapidamente a inibiçãoda secreção ácida gástrica.

Uso em grupos de risco
O omeprazol poderá ser usado em pacientes acima de 65 anos deidade, desde que observadas as contra-indicações, precauções,interações medicamentosas e reações adversas deste medicamento.

Armazenagem
conservar o medicamento emtemperatura ambiente (entre 15 e 300C), protegido da luz eumidade. Uma vez aberto, conservá-lo em sua embalagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário